Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
04-01-2012, 13:16
Mensagem: #1
Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
Não sei bem como vos explicar o plugin que estou à procura, por isso mesmo não pesquisei na net porque ão sei o nome deste tipo de aplicativos. A ideia é ter um plugin no rodapé ou no principio do site onde passam mensagens, estão em movimento, como aparece nos telejornais no rodapé.

Quem souber, agradecia ajuda. Não deve ser fácil encontrar Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 14:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012 14:45 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
Olá Smile

Vê se é isto que procuras,

WordPress News-Ticker

Citar:A JQuery based News Ticker Displays a sliding or fading list of post titles, rss reeds or comments and excerpts with links to post. Starting from ver.2.0 the ticker can also be used as a featured posts image gallery

You can display:

Most Popular Posts over the last x days (via WordPress.com Stats Plugin)
Most Commented Posts
Recent Posts
Recent Comments
Specific Posts
Number of Posts to display
Your default RSS feed, your Comments RSS or even an RSS feed from another site, like Twitter or your favorite news site.

As opções de configuração são,

Citar:You can set:

Category Filter
Ticker Length in characters
Ticker Speed
Ticker Timeout (time between the transition)
Ticker Animation : Fade, Slide Up, Slide Down, Left, Right or Expand
Ticker content : Image, Date, Excerpt

Podes ver em funcionamento no fundo da seguinte página,

18elements

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 23:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012 23:59 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
@nioxys

Não era bem isto que estava a pensar. Estava a pensar em dois distintos. O primeiro como este: http://nightdancefm.net/ -onde diz mensagens (as pessoas podem comentar o site e automaticamente aparece nesse rodapé)

O outro seria só textos colocados manualmente pela administração do site (ex: noticias curtas - breves)

O que me mostras-te só dá para mostrar titulos dos posts..

Agradeço que tenhas pesquisado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2012, 00:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012 09:56 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
O plugin que coloquei não mostra apenas os títulos dos posts, tens a possibilidade de colocar também,
os posts mais comentados, posts recentes, posts específicos (que podem ser as tuas "breves"), comentários recentes, RSS Feed dos teus comentários, do Twitteer ou de um site de notícias por exemplo.

Mesmo assim não sei se vai de encontro ao que pretendes. Smile

Essa caixa de mensagens que referiste é uma espécie de shoutbox.

http://wordpress.org/extend/plugins/tags/shoutbox

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2012, 13:52
Mensagem: #5
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
Eu vi o plugin, cheguei a instalar. Não pretendo um plugin desse tipo. A ideia não é mostrar o que é publicado, etc.. as ideias que pretendo estão no comentário que te fiz Smile

Vou ver aquele link que m mandas-te agora Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 01:50
Mensagem: #6
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
(05-01-2012 00:21)nioxys Escreveu:  O plugin que coloquei não mostra apenas os títulos dos posts, tens a possibilidade de colocar também,
os posts mais comentados, posts recentes, posts específicos (que podem ser as tuas "breves"), comentários recentes, RSS Feed dos teus comentários, do Twitteer ou de um site de notícias por exemplo.

Mesmo assim não sei se vai de encontro ao que pretendes. Smile

Essa caixa de mensagens que referiste é uma espécie de shoutbox.

http://wordpress.org/extend/plugins/tags/shoutbox

Tive necessidade de rever este tópico porque precisava de um plugin que sugeriste no primeiro comentário. Obrigado pela ajuda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 14:01
Mensagem: #7
RE: Plugin Wordpress - Barra que passa mensagens
De nada. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)