Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolução no modo de segurança (resolvido)
03-08-2012, 23:17
Mensagem: #11
Re: Resolução no modo de segurança
eu disse que o modo de segurança servia por exemplo para resolver problemas de drivers que cracham a máquina. ...não é a mesma coisa...pelo menos para quem saiba ler.
termino por aqui a participação neste tópico, porque só tenho prazer em ensinar quem queira aprender.. ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-08-2012, 23:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2012 23:22 por CoUser.)
Mensagem: #12
RE: Resolução no modo de segurança
(03-08-2012 23:17)JPedrosa Escreveu:  eu disse que o modo de segurança servia por exemplo para resolver problemas de drivers que cracham a máquina. ...não é a mesma coisa...pelo menos para quem saiba ler.
termino por aqui a participação neste tópico, porque só tenho prazer em ensinar quem queira aprender.. ...

Pois disseste (foi isso mesmo o que eu escrevi), mas isso não quer dizer que desactive NECESSARIAMENTE todos os drivers, coisa que tu apenas me disseste posteriormente e não no mesmo comentário em que deste esse exemplo, tendo-te ainda queixado do facto de eu supostamente não saber ler... Se calhar, tu é que não te sabes expressar... E eu quero aprender, o problema é que certas pessoas não deixam (não quer dizer que tu sejas uma delas)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 12:48
Mensagem: #13
RE: Resolução no modo de segurança
Mais um grande LOL para este tópico e consequentes "dúvidas".


Além do que disseram, acrescento que os monitores antigos, do tempo das disquetes, tinham uma resolução bastante baixa, e para o modo de segurança ser compativel com tudo também se decidiu por esta resolução.

Admite-se nos dias de hoje? Talvez não, mas também não afecta ninguém, só fica "feio".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 16:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 16:33 por CoUser.)
Mensagem: #14
RE: Resolução no modo de segurança
(04-08-2012 12:48)LoRDByRon Escreveu:  Mais um grande LOL para este tópico e consequentes "dúvidas".


Além do que disseram, acrescento que os monitores antigos, do tempo das disquetes, tinham uma resolução bastante baixa, e para o modo de segurança ser compativel com tudo também se decidiu por esta resolução.

Admite-se nos dias de hoje? Talvez não, mas também não afecta ninguém, só fica "feio".

Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 19:53
Mensagem: #15
RE: Resolução no modo de segurança
(04-08-2012 16:22)CoUser Escreveu:  Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol...

Criticar o tópico? Não, critico a tua atitude isso sim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 20:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 20:17 por CoUser.)
Mensagem: #16
RE: Resolução no modo de segurança
(04-08-2012 19:53)LoRDByRon Escreveu:  
(04-08-2012 16:22)CoUser Escreveu:  Realmente, mais um "Lol"... Pronto, obrigado. Desculpa-me, mas no meu caso afecta (como já tinha dito). Tanto este monitor como o antigo. Certas opções não cabem no ecrã. Agora até criticam os tópicos que uma pessoa cria? Lol...

Criticar o tópico? Não, critico a tua atitude isso sim.

Ai não criticas? No outro tópico até escreveste que eu criava tópicos com perguntas estapafúrdias! Que mentiroso me saíste tu... E eu não critico a tua?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-08-2012, 20:07
Mensagem: #17
RE: Resolução no modo de segurança (resolvido)
Situação resolvida, tópico fechado.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)