Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8,7% dos utilizadores do Facebook são falsos
03-08-2012, 10:36
Mensagem: #1
8,7% dos utilizadores do Facebook são falsos
Quase um décimo dos utilizadores do Facebook é falso ou representa perfis duplicados. Os números são do próprio Facebook e constam de um documento divulgado pela empresa. Revelam um crescimento importante destes perfis falsos nos últimos meses.

De acordo com os dados anteriores, também divulgados pelo Facebook e relativos ao mês de março, o número de contas falsas na rede social variava entre 5 a 6%, qualquer coisa como 42,2 a 50,7 milhões de utilizadores.

Tendo em conta os números avançados pela empresa no final da semana, quando apresentou resultados financeiros pela primeira vez desde que é cotada, o número de utilizadores falsos ou de contas duplicadas no serviço corresponde agora a mais de 83 milhões de perfis.

Destes, a maior fatia são contas duplicadas (4,8%); 2,4% são contas mal classificadas, que pertencem normalmente a empresas ou organizações que usam um perfil quando deveriam usar uma página; e 1,5% contas não desejadas, distingue a empresa. As contas não desejadas são aquelas que não cumprem as condições e termos de utilização do serviço.

Segundo os números revelados pelo Facebook a rede social conta atualmente com 955 milhões de utilizadores.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/internet/8_7...60484.html

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)