Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Português da Lourinhã foi milionário por segundos
15-08-2012, 20:28
Mensagem: #11
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
Já não é a primeira vez que digo isto...
Em tudo és obrigado a generalizar, não querendo dizer que não hajam excepções a regra...

Trata-se de analisar uma amostra significativa e avaliar os seus comportamentos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 21:32
Mensagem: #12
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
É a tua opinião, mas não me parece a maneira mais apropriada de agir.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 21:45
Mensagem: #13
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
Em primeiro ... o que fazia ele com os números da semana passada? Estatisticamente a probabilidade de isso acontecer ...

Em segundo ... então ele só viu os números? Tinha a televisão sem som? É que no audio deram os números correctos, qualquer pessoa via que algo estava mal.

Ganhem juízo Smile

Eu também já quase tive ataques a pensar a ir acontecer isto ou aquilo ... é a vida Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 21:49
Mensagem: #14
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
@JPedrosa,

Percebo o que queres dizer, o exemplo dos "ataques" foi só para reforçar o ponto de vista.

Quanto à questão da indemnização, apesar de não acompanhar se é que ainda falam no caso, duvido que dê em alguma coisa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 21:54
Mensagem: #15
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
(15-08-2012 21:45)JPedrosa Escreveu:  Em primeiro ... o que fazia ele com os números da semana passada? Estatisticamente a probabilidade de isso acontecer ...

Em segundo ... então ele só viu os números? Tinha a televisão sem som? É que no audio deram os números correctos, qualquer pessoa via que algo estava mal.

Ganhem juízo Smile

Eu também já quase tive ataques a pensar a ir acontecer isto ou aquilo ... é a vida Smile

Quanto a questão do som, o principal sentido a usar numa TV é a visão. Podia estar sem som a fazer outras coisas e apenas a ver.

Para som usava o rádio Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2012, 02:03
Mensagem: #16
Re: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
Entao sendo assim teria mais sentido ouvir e a fazer outras coisas , não o contrário. Progster eu percebo o teu ponto de vista ,quem está nas situações é q sabe ,mas tu e eu que estamos do lado de fora torna-se mais fácil e lógico ajuizar a situação e pelos vistos a tua opinião difere da minha ,claro que a situação fosse conosco a a atitude secalhar era outra é normal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2012, 11:58
Mensagem: #17
RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos
(16-08-2012 02:03)cpatai Escreveu:  Entao sendo assim teria mais sentido ouvir e a fazer outras coisas , não o contrário. Progster eu percebo o teu ponto de vista ,quem está nas situações é q sabe ,mas tu e eu que estamos do lado de fora torna-se mais fácil e lógico ajuizar a situação e pelos vistos a tua opinião difere da minha ,claro que a situação fosse conosco a a atitude secalhar era outra é normal.

Sem dúvida alguma em conforme concordo, quem está nelas é que sabe.
É ai que eu quero chegar, independentemente das opiniões para quem está de fora, é "fácil" opinar, e se a situação fosse connosco de uma ou de outra maneira se calhar não agiríamos como aqui estamos a "falar".

Just my opinion...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)