Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
16-08-2012, 19:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012 19:57 por progster.)
Mensagem: #71
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
@LoRDByron,

Sem me querer meter no meio de qualquer coisa, e tentando ser o mais imparcial possível, não me parece que a ideia do JPedrosa seja "lavar roupa suja", aliás eu próprio já chamei à atenção para isso mesmo.

Quanto ao comentário do "imaturo" (Pela parte da gerência) não que me tenha assentado a carapuça (penso que é esta a expressão), mas e apesar de não discordar totalmente da Ana, "fiquei a bater mal", porque depois de todas as minhas chamadas de atenção (já para não falar de outras) à administrarão, depois de todas as conversas que tive com as entidades responsáveis, o "lixo mais recente" e o... "utilizador" ainda por cá andam.

Ora falando por mim, e utilizando algumas das palavras de um outro tópico, aqui o fórum é o meu facebook, tenho gosto em cá vir todos os dias e "gastar" algumas horas, e "custa" um pouco ver certas coisas pois já não ando por aqui à dois dias. Até cheguei ao ponto de me colocar à disposição da equipa por diversas vezes, para ajudar aqui no fórum no que pudesse, uma vez que presumo eu toda a equipa trabalha e apesar de eu também provavelmente sempre devo ter mais algum tempo livre.

Quanto à questão da "agressividade" não me vou alongar muito mais, mas e não me interpretes e muito menos leves a mal, mas acho que não te ficou bem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-08-2012, 21:20
Mensagem: #72
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
JPedrosa, não foram insinuações, mas da maneira que respondeste e foste o único a responder a essa dita boca da imaturidade, logo foste o único a "dar-te as dores", a quem te "serviu a carapuça" como o Progster falou também. Vá, não leves a mal, estamos a discutir pontos de vista, espero que civilizadamente.

Que não concordo com a "boca" e com o discurso, isso não concordo e dou-te plena razão nisso.

Progster, sei bem dessas situações e já conversamos muito em MP sobre isso, tanto sobre o troll como os reports que ambos faziamos, como a tua disponibilidade para a ajuda no fórum.

A questão da agressividade, foi um generalismo, e a sério, não para criar polémica, mas sinto isso em variados posts das mais variadas pessoas, onde posso incluir a "boca" da Ana também. Não levo a mal está descansado, apenas fiz essa pergunta, pois foi sincera e sinto mesmo isso. Não "agressividade" em relação a mim, mas de uma forma geral, parece haver muito stress.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-08-2012, 23:29
Mensagem: #73
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Eia pessoal, vá vamos lá beber umas águas que isto já passa...

Agora a sério e fora de brincadeiras, efectivamente tem vindo a notar-se a ausência da moderação no que diz respeito ao fórum...muitas vezes nem é o apagar tópicos ou posts é mesmo o participarem e incentivarem a participação...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-08-2012, 00:34
Mensagem: #74
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
(16-08-2012 23:29)RaCcOn Escreveu:  Eia pessoal, vá vamos lá beber umas águas que isto já passa...

Agora a sério e fora de brincadeiras, efectivamente tem vindo a notar-se a ausência da moderação no que diz respeito ao fórum...muitas vezes nem é o apagar tópicos ou posts é mesmo o participarem e incentivarem a participação...

Tenho de me portar mal mais vezes... LOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-08-2012, 11:57
Mensagem: #75
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
(16-08-2012 23:29)RaCcOn Escreveu:  Eia pessoal, vá vamos lá beber umas águas que isto já passa...

Água? Inda se fosse uma Beer, até marchava. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-08-2012, 19:22
Mensagem: #76
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
A dúvida foi resolvida.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)