Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião Xbox 360?
10-08-2012, 20:19
Mensagem: #1
Opinião Xbox 360?
Boas pessoal, venho cá pedir vos uma opinião quanto à Xbox 360, nunca tive a consola da Microsoft!

Primeiro de tudo ainda valera a pena comprar lá? Ou já estará para sair outra?

Segundo qual a diferença da de 4GB e da de 320GB ?! As duas referem se a memória de disco rígido? Se sim para que uma com tanto com outra com tão pouco ?! Para o que da para usar o disco? De resto optei pela Xbox 360 por ter uma maior comunidade especialmente online que é o que pretendo também

Obrigado desde já ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2012, 20:46
Mensagem: #2
RE: Opinião Xbox 360?
o Hd dá para guardar jogos que compras via xbox live para guardar os saves dos jogos .

se é boa ? eu tenho ps3 e x360, e sempre gostei mais da X360 do que da PS3 mas isso depende de cada um.

abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2012, 21:01
Mensagem: #3
Opinião Xbox 360?
Há pois da para fazer download de jogos grátis ate pagos não é? Estava me a esquecer desse pormenor lol! Achas caro a anuidade para jogar online ou consideras algo que valha a pena?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 16:36
Mensagem: #4
Opinião Xbox 360?
Alguém me pode dar mais umas opiniões ?! Já vi muitas reviews e muito texto mas gosto de ter opinião directa de outras pessoas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 19:41
Mensagem: #5
RE: Opinião Xbox 360?
A minha "consola" de jogos é o meu PC. Sorry não te posso ajudar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 20:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 20:22 por DGP_Maluco.)
Mensagem: #6
Opinião Xbox 360?
A minha também é mas quero algo em que a minha namorada possa ganhar o gosto por jogos e acho que consola da melhor ambiente

Também ando a ver a PS3 ... Isto é muito complicado de escolher lol tem pontos forte em diferentes sitios
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2012, 22:11
Mensagem: #7
RE: Opinião Xbox 360?
Algo que em tempos me faria comprar a Xbox tem a ver com isto -> http://www.xbox.com/pt-PT/KINECT
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 01:05
Mensagem: #8
RE: Opinião Xbox 360?
(11-08-2012 22:11)MegaDevoMan Escreveu:  Algo que em tempos me faria comprar a Xbox tem a ver com isto -> http://www.xbox.com/pt-PT/KINECT

KINECT não tenho .... testei uma vez na fnac e ..... nada ...não sou adepto desse tipo de jogos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 13:21
Mensagem: #9
Opinião Xbox 360?
Bem, decidi me plea PS3, porque quero jogar online sim mas como comecei a pouco a trabalhar o tempo não é muito e depois pagar o live para não jogar.. E foi mais por isso que passei o sábado à tarde a ver reviews e as suas são excelentes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2012, 12:16
Mensagem: #10
RE: Opinião Xbox 360?
(11-08-2012 22:11)MegaDevoMan Escreveu:  Algo que em tempos me faria comprar a Xbox tem a ver com isto -> http://www.xbox.com/pt-PT/KINECT

Sim, isso é verdade. O Kinect é um bom e forte motivo para ajudar na tarefa da escolha.
Até hoje só um único jogo me desiludiu com o Kinect, e foi o Kinect:Star Wars. Podes ver a análise aqui.

Quanto às duas consolas penso que deves perguntar-te o que queres fazer. Primeiro tens de saber, como alguém já te disse, que a Xbox 360 tem o Xbox Live Gold pago para poderes jogar online enquanto que a Playstation 3 não o tem.
Por outro lado há a questão dos exclusivos. Tens de ver o que há de exclusivos para uma e os que gostas mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)