Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistente Virtual
11-08-2012, 17:28
Mensagem: #1
Assistente Virtual
Sabem aqueles sites como o IKEA que tem a Anna para nos responder ás nossas dúvidas? A anna é uma assistente virtual. Quando não está ninguém disponível podemos perguntar ao assistente virtual.

O que pertendia era encontrar um plugin para wordpress do genero ou um aplicativo, nem que faça uma página especial para ter este assistente virtual.

Tentei procurar mas não encontrei. O que vi foi só um simples plugin que não funcionava apesar do nome ter semelhança com este objectivo.

Quem souber destas tecnologias agradecia ajuda,

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 12:17
Mensagem: #2
RE: Assistente Virtual
Olá Smile

O que pretendes é uma espécie de chatbot, tens um exemplo aqui.

Para o wordpress encontrei o seguinte (não sei se foi este que encontraste),

Acobot Live Chat Robot

Este apenas funciona com a língua inglesa.

Acho que será complicado encontrares algo que vá de encontro ao que realmente queres, uma vez que os que por aí andam são genéricos, ou seja, não estão preparados para falar de um conteúdo específico. Como deves entender o assistente do IKEA foi desenvolvido para responder a dúvidas sobre um assunto específico, o IKEA e os seus produtos e uma ou outra coisa.
Terias de encontrar uma solução adaptável.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 19:41
Mensagem: #3
RE: Assistente Virtual
(12-08-2012 12:17)nioxys Escreveu:  Olá Smile

O que pretendes é uma espécie de chatbot, tens um exemplo aqui.

Para o wordpress encontrei o seguinte (não sei se foi este que encontraste),

Acobot Live Chat Robot

Este apenas funciona com a língua inglesa.

Acho que será complicado encontrares algo que vá de encontro ao que realmente queres, uma vez que os que por aí andam são genéricos, ou seja, não estão preparados para falar de um conteúdo específico. Como deves entender o assistente do IKEA foi desenvolvido para responder a dúvidas sobre um assunto específico, o IKEA e os seus produtos e uma ou outra coisa.
Terias de encontrar uma solução adaptável.

Eu pensava que nós é que faziamos as perguntas e respostas e depois o software juntava as palavras parecidas para responder ao leitor.

Sendo assim não vai resultar. Bem observado. É o que digo tu andas muito bem informado. Estas coisas nem sequer se falam muito e tu já tinhas conhecimento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)