Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Download perdido no Android [Resolvido]
11-08-2012, 17:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 01:55 por zilog.)
Mensagem: #1
[Ajuda] Download perdido no Android [Resolvido]
Boas tardes,

Tenho um Samsung Galaxy Mini, e quando estava a fazer download de um jogo no Android, o telemóvel reiniciou sozinho.
O jogo tinha 25Mb, agora fiquei com a pouca memória interna que tinha, ocupada, e o jogo não está instalado.
Penso que os dados do download ficaram no telemóvel mas o jogo não chegou a ser instalado.
Como posso apagar o ficheiro do download para recuperar mais espaço na memória interna?

Obrigado,

ZiLOG
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2012, 02:38
Mensagem: #2
RE: [Ajuda] Download perdido no Android
O jogo nao está listado em Definições -> Aplicações -> Transferidas?
Se estiver clicas em limpar dados e depois em desinstalar.

Se nao estiver listado no local referido acima, liga o tablet ao pc, acedes a Android->data e procura uma pasta com o nome parecido a este com.nomedojogo.android. E eliminas essa pasta.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 01:55
Mensagem: #3
RE: [Ajuda] Download perdido no Android
O telemóvel reiniciou ainda antes de concluir o download. O download temporário ficou a ocupar espaço, mas depois de vários reinícios que eu fiz acho que já tenho a memoria "perdida" de volta, mas continuo sem saber para onde vão os downloads que se fazem, antes da instalação. Se voltar a acontecer de novo, fico sem saber o que fazer.
Resta-me desligar e voltar a ligar o telemóvel, até recuperar o espaço perdido.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)