Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não visitar este site...
19-12-2008, 18:25
Mensagem: #21
RE: Não visitar este site...
Tá demais o email Smile Não era vivo nessa altura, mas mesmo assim já noto diferenças Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2008, 18:28
Mensagem: #22
RE: Não visitar este site...
pois, agora não se pode tocar nos meninos porque cria cicatrizes emocionais e os torna fracos e não sei o que.

Eu cá se fazia m*rda na escola, minha prof ponha-me na linha à boa maneira portuguesa (do tipo toma lá disso), e rezava para que ela não contasse aos meus pais para não levar segunda dose.

Hoje em dia esses bandalhos fazem o que querem desde pequenos, não se pode tocar, os profs são incapazes de lidar com indisciplina etc etc.

Nem digo diferença de 30 anos digo de 15.

ps: só 1 aparte: tenho imagens que possivelmente poderiam aparecer no site na rubrica sexta-feira, para quem envio isso para possível análise?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 00:10
Mensagem: #23
RE: Não visitar este site...
(19-12-2008 17:46)balaico Escreveu:  pois, estamos melhores, mas até que ponto estamos melhores?

Que tal criar um tópico do tipo "Antes e Depois- O que mudou após o 25 de Abril?", bem sei que não passamos por isso (eu pelo menos não passei, sou velhinho mas não tanto), mas podemos sempre trocar ideias e ver até que ponto os cibernautas do pplware está a nível de cultura portuguesa Big Grin

ps: é uma sugestão, só serve para "perder" tempo e lagar o site e enche-lo de posts da treta mas ...

ps2: antigamente não havia canetas a vermelho naquela de corrigir como os profs fazem? Tinha + lógica, vermelho=ignorancia (em vários sentidos ...)

desculpem-me, eu sei que este post é antigo, e se posteriormente criam esse tópico do "Antes e Depois- O que mudou após o 25 de Abril?"

mas... achei essa ideia brilhante, e agora mais que nunca com a grande multinacionais que querem controlar a internet com o corte automático da internet a "piratas" sem se provar se eles foram culpados ou não...

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 01:16
Mensagem: #24
RE: Não visitar este site...
(19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu:  Logo na primeira entra en cena nesta óptimo site/blogue, encontro um parvalhão que tem a maia de que é espertoe faz brincadeiras de mau gosto. Apelo desde já para que seja PROBIDO de entrar neste Forum!!!Evil
Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta....


CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos.
Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta....


CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos.

Bolas...
Mas como é que isto me passou ao lado?
A sério... como???
Bem... o humor é sempre bem vindo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 09:55
Mensagem: #25
RE: Não visitar este site...
(24-09-2010 01:16)BladeRunner Escreveu:  
(19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu:  Logo na primeira entra en cena nesta óptimo site/blogue, encontro um parvalhão que tem a maia de que é espertoe faz brincadeiras de mau gosto. Apelo desde já para que seja PROBIDO de entrar neste Forum!!!Evil
Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta....


CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos.
Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta....


CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos.

Bolas...
Mas como é que isto me passou ao lado?
A sério... como???
Bem... o humor é sempre bem vindo.

pessoas sem sentido de humor.. mas isto já é bem antiguinho.. Big Grin

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)