Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
15-08-2012, 00:42
Mensagem: #1
Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
Boa noite,

antes de mais quero dizer que sou novo por aqui e peço desde já desculpa se este não é o local indicado para este post, no entanto assim me pareceu. A dúvida que aqui coloco, é se será possível obter (a partir da operadora talvez) um registo de chamadas e mensagens de um cartão SIM de carregamentos, ou seja, sem qualquer tipo de factura mensal.

Agradeço desde já qualquer resposta/opinião.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 08:38
Mensagem: #2
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
Bom dia,

Em 1º lugar, podes utilizar e abusar da zona de Apresentações, para te apresentares.

Quanto a tua questão, com o registo online do cartão SIM, não conseguirás isso? Pelo menos na Vodafone tem lá tudo discriminado, incluindo acessos a NET.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 10:10
Mensagem: #3
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
Viva,

O que pedes, tal como o LoRDByRon refere, as operadoras já fornecem. Basta consultares a tua conta online associada ao respetivo cartão SIM.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 14:56
Mensagem: #4
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
(15-08-2012 08:38)LoRDByRon Escreveu:  Bom dia,

Em 1º lugar, podes utilizar e abusar da zona de Apresentações, para te apresentares.

Quanto a tua questão, com o registo online do cartão SIM, não conseguirás isso? Pelo menos na Vodafone tem lá tudo discriminado, incluindo acessos a NET.
Sim mas a Vodafone só mostra chamadas no My Vodafone se fores Extreme ou Extravaganza se os números para o qual ligaste não forem do Tarifário Extreme e/ou Extravaganza no My Vodafone mostra lá as chamadas caso sejam não é possível ver espero ter ajudado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 15:05
Mensagem: #5
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
(15-08-2012 14:56)filipinho Escreveu:  Sim mas a Vodafone só mostra chamadas no My Vodafone se fores Extreme ou Extravaganza se os números para o qual ligaste não forem do Tarifário Extreme e/ou Extravaganza no My Vodafone mostra lá as chamadas caso sejam não é possível ver espero ter ajudado Wink

Olha ai está uma coisa que nunca tinha reparado.

Realmente é algo que não regista, será pelas chamadas entre esses tarifários serem efectuadas numa modalidade estilo VoIP?

É que eu já reparei que quando ligamos para alguém desse tarifários, sendo nós também do mesmo, quando dá o toque de notificação que a pessoa pertence a esse tipo de tarifário o telemóvel apresenta o contador de tempo de como se a chamada tivesse sido atendida e depois o mesmo contador volta a zero quando a chamada é realmente atendida.

Vou investigar esta situação.

Deste modo, o que eu disse a cima fica sem efeito, visto que as chamadas "grátis" não são registadas na fatura detalhada.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 15:33
Mensagem: #6
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
(15-08-2012 15:05)rei007 Escreveu:  Olha ai está uma coisa que nunca tinha reparado.

Realmente é algo que não regista, será pelas chamadas entre esses tarifários serem efectuadas numa modalidade estilo VoIP?

É que eu já reparei que quando ligamos para alguém desse tarifários, sendo nós também do mesmo, quando dá o toque de notificação que a pessoa pertence a esse tipo de tarifário o telemóvel apresenta o contador de tempo de como se a chamada tivesse sido atendida e depois o mesmo contador volta a zero quando a chamada é realmente atendida.

Vou investigar esta situação.

Deste modo, o que eu disse a cima fica sem efeito, visto que as chamadas "grátis" não são registadas na fatura detalhada.

Por acaso também não tinha reparado, mas também tenho outra explicação alternativa: o que vemos basicamente é uma factura, para controlo de custos e afins, sendo os números EXTRAVAGANZA grátis, não teria sentido aparecer na mesma.

Seria interessante saber se o MOCHE e o TAG funcionam da mesma maneira, quem quiser que se acuse.


Mas continuo a achar a pergunta estranha e não estamos a responder e a entender o real sentido da mesma, por isso aguardemos por mais pormenores do HermannPauline.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2013, 16:12
Mensagem: #7
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
Acho que o HermannPauline quer o registo de todas as suas chamadas ou para controlar que números recebe ou que números envia do seu telemóvel ou de outro telemóvel, poderá ser questões amorosas (traição), ou controlo de empregados de uma empresa , etc , etc ... ou simples curiosidade Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)