Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
16-08-2012, 11:01
Mensagem: #14
RE: E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores?
(16-08-2012 10:32)LoRDByRon Escreveu:  Eu não falei em impostos em geral, mas peguei no teu argumento das injustiças das taxas nos CD's, etc.

As antigas SCUTS estás a pagá-las indirectamente na mesma, caso passes lá ou não, já que o rico contracto que foi feito, com os carros que passam lá que não cobrem nem perto desse valor, sai dos nossos impostos, passes lá ou não. Por isso, vai dar ao mesmo, foi apenas um negócio para encher os bolsos às concessionárias.

Já saiu esse famigerado imposto que vinha no IRS, que era para as TVs públicas? A famosa "Contribuição Audiovisual", ring any bells?! Era a esse que me queria referir. Muita gente nem apanhava as emissões em modo ou nem apanhava de todo, no entanto PAGAVA na mesma.

Estes e tantos outros, por isso pagar essa taxa nesses formatos digitais, é tão justo como nestes casos.

Mas isso continuamos a pagar nas faturas da EDP não é verdade? Acho que vou mandar pôr uma antena no prédio para usufruir dum serviço que pago também... LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: E se os torrents forem legais e os ISP passarem a pagar aos autores? - MegaDevoMan - 16-08-2012 11:01

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)