Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CPU quente
15-08-2012, 17:20
Mensagem: #11
RE: CPU quente
Posso tentar arranjar esquemas para desmontar a máquina para te poderes guiar ao ponto de fazeres tudo direito.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:22
Mensagem: #12
RE: CPU quente
(15-08-2012 17:20)rei007 Escreveu:  Posso tentar arranjar esquemas para desmontar a máquina para te poderes guiar ao ponto de fazeres tudo direito.

Eu agradecia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:29
Mensagem: #13
RE: CPU quente
(15-08-2012 17:20)rei007 Escreveu:  Posso tentar arranjar esquemas para desmontar a máquina para te poderes guiar ao ponto de fazeres tudo direito.

O manual das placas costuma mostrar como adicionar e/ou remover periféricos, adicionar massa termica, alguns vao ao ponto de informar como limpar uma máquina.
Evitando que tenhas trabalho em vao porque nao confirmar primeiro se o manual fala nesses pontos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 17:37 por rei007.)
Mensagem: #14
RE: CPU quente
Tens aqui o manual de reparação para o teu portátil: Acer Emachines e520-e720 service manual repair guide

Nesse guia tens como desmontar o portátil e a ordem pela qual deves fazer. Tens também alguns dos problemas mais comuns que podem acontecer nos computadores e pequenos testes que podes fazer para despistar eventuais avarias.

Lê o manual calmamente e depois diz algo.

(15-08-2012 17:29)brunoantunes Escreveu:  
(15-08-2012 17:20)rei007 Escreveu:  Posso tentar arranjar esquemas para desmontar a máquina para te poderes guiar ao ponto de fazeres tudo direito.

O manual das placas costuma mostrar como adicionar e/ou remover periféricos, adicionar massa termica, alguns vao ao ponto de informar como limpar uma máquina.
Evitando que tenhas trabalho em vao porque nao confirmar primeiro se o manual fala nesses pontos?

Se reparares é uma Emachine, logo é um Acer. Os Acers não distribuem essa informação com a máquina. Os manuais apenas dizem como deves ligar a máquina e onde encaixar os cabos, apenas na parte exterior. Quanto a mexer no interior apenas te mandam contatar os centro de suporte mais próximo.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:48
Mensagem: #15
RE: CPU quente
Muito obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:56
Mensagem: #16
RE: CPU quente
A minha resposta foi no sentido em que irias criar o esquema para desmontar a máquina (li mal eu sei), mas estava-me a referir ao manual que disponibilizaste.

Tenho conhecimento que as companhias nao gostam muito da ideia de nao te servires deles para arranjares a máquina (e pagares tambem Smile).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:57
Mensagem: #17
RE: CPU quente
Também tens a opção de levar isso a uma loja da especialidade e mandar fazer uma limpeza, colocar massa térmica e etc., se não te sentires seguro em mexer na máquina como já o referiste.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 19:57
Mensagem: #18
RE: CPU quente
(15-08-2012 17:57)LoRDByRon Escreveu:  Também tens a opção de levar isso a uma loja da especialidade e mandar fazer uma limpeza, colocar massa térmica e etc., se não te sentires seguro em mexer na máquina como já o referiste.

Que deveras será a melhor opção e talvez a menos dispendiosa...Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 20:04
Mensagem: #19
RE: CPU quente
(15-08-2012 19:57)RaCcOn Escreveu:  
(15-08-2012 17:57)LoRDByRon Escreveu:  Também tens a opção de levar isso a uma loja da especialidade e mandar fazer uma limpeza, colocar massa térmica e etc., se não te sentires seguro em mexer na máquina como já o referiste.

Que deveras será a melhor opção e talvez a menos dispendiosa...Wink

Sim, é mais barato mandar o computador para uma limpeza do que depois comprar um novo por o outro ter "fritado" :x
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 20:17
Mensagem: #20
RE: CPU quente
(15-08-2012 20:04)Lopesmaio Escreveu:  Sim, é mais barato mandar o computador para uma limpeza do que depois comprar um novo por o outro ter "fritado" :x

Nem é a questão da limpeza, ou do arranjo, é mais uma questão de jogar pelo seguro.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)