Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torrent (resolvido)
03-08-2012, 04:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 17:22 por CoUser.)
Mensagem: #1
Torrent (resolvido)
A partir de que momento eu posso apagar o ficheiro torrent? Eu uso o FrostWire.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-08-2012, 09:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2012 09:12 por DGP_Maluco.)
Mensagem: #2
Torrent
Quando atingires racio de 1.0 para outros terem oportunidade de sacar também, ou se ninguém estiver a sacar durante dias podes apagar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-08-2012, 15:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2012 18:43 por Ana.)
Mensagem: #3
RE: Torrent
(03-08-2012 09:11)DGP_Maluco Escreveu:  Quando atingires racio de 1.0 para outros terem oportunidade de sacar também, ou se ninguém estiver a sacar durante dias podes apagar

Mas não posso apagar logo após o programa carregar o torrent?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 12:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2012 18:43 por Ana.)
Mensagem: #4
RE: Torrent
Agora quanto ao tópico:

Não entendo bem o que pedes, mas a minha configuração é a seguinte relativa a isso:

Nas configurações, tens la a parte de "Directories" e na parte final tens lá "Store Torrents in" e "Move torrents for finished jobs to" e tenho a apontar para duas pastas, uma "Downloading" e "Done" respectivamente.
Neste caso, o ficheiro torrent que estou a sacar vai para a pasta "downloading" e quando acaba de sacar vai para a pasta "done", fica relativamente organizado.

Se estás a falar do ficheiro torrent que se faz download directo dos sites de torrents, apos inserires este no programa de torrent que utilizo pode ser logo apagado.


EDIT: Já ouviste falar de manuais e FAQ's nos programas?! É que todos, ou a maior parte contém estas maravilhas e podem responder a grande parte das tuas dúvidas, tanto neste assunto como em todos os outros que costumas abrir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 16:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2012 18:44 por Ana.)
Mensagem: #5
RE: Torrent
Lol, obrigado por finalmente me responderem a issa minha dúvida de como fechar um tópico! Acho estúpido a própria pessoa que o criou não o poder fechar... Aposto que me vão responder, mesmo se eu escrever "Resolvido" no nome do tópico, como sempre fazem... Isso da configuração não me interessa, no entanto levantaste outra questão. Não dá para fazer com que o torrent seja apagado automaticamente após o ficheiro ser descarregado, ou que pelo menos não seja copiado para uma pasta (no meu caso é copiado)? Pronto, vou passar a apagar o torrent mal ele seja carregado (mas há outros torrents para além desse?). Já, mas normalmente só os leio quando têm a ver com sites, como a capacidade máxima que suportam, etc.

EDIT: Podiam fechar este tópico de vez? Aposto que me vão responder outra vez...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-08-2012, 18:49
Mensagem: #6
RE: Torrent (resolvido)
Tópico altamente censurado. Começo a ficar farta de tantas provocações. Este escapa, o próximo tópico que eu apanhar alguém a provocar, leva warning ou ban.

Tópico fechado.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)