Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"a reiniciar o explorador do windows"
17-08-2012, 17:02
Mensagem: #1
"a reiniciar o explorador do windows"
Tenho um Asus recente com o windows 7, não percebo nada de computadores. Tenho um anti virus AVG que também não me resolve o problema.

Há uma semana que no meu computador está sempre a aparecer esta mensagem "a reiniciar o explorador do windows" e vai tudo abaixo.

Alguém me ajuda, não quero perder as minhas fotos e documentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:28
Mensagem: #2
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
(17-08-2012 17:02)sixtycristina Escreveu:  Tenho um Asus recente com o windows 7, não percebo nada de computadores. Tenho um anti virus AVG que também não me resolve o problema.

Há uma semana que no meu computador está sempre a aparecer esta mensagem "a reiniciar o explorador do windows" e vai tudo abaixo.

Alguém me ajuda, não quero perder as minhas fotos e documentos.

Instalou algum programa/driver recentemente ? Isso pode não ser a causa de um vírus e sim de algum conflito com o sistema, o melhor que tens a fazer é tentar recuperares os dados e efetuar uma novo instalação do Windows ou restaurar, experimenta entrar em modo de segurança premindo F8 antes de o logotipo e o texto "A Iniciar o Windows" aparecerem, caso não consiga entrar em modo de segurança experimente aceder ao gestor do computador escrevendo isso mesmo no campo de busca do menu iniciar e fazer uma partição (caso não a tenha) e reiniciar o windows e instalar essa mesma cópia nessa partição criada por si, depois concluída a instalação tente aceder aos dados da partição que tinha o antigo windows ou mais simples se instalar o novo windows sobre a instalação do já existente sem formatar ele irá guardas os dados numa pasta chamada windows.old espero ter ajudado qualquer dúvida avise Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:36
Mensagem: #3
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
Um restauro do sistema para antes de começar a surgir o problema, não estaria fora de questão.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:39
Mensagem: #4
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
(17-08-2012 17:36)Progster Escreveu:  Um restauro do sistema para antes de começar a surgir o problema, não estaria fora de questão.

Sim não seria errado de todo mas o mais comum e a membra não ter o cd de restauro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:43
Mensagem: #5
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
E como é que sabes que não tem o CD? Acho que por enquanto ainda não por aqui adivinhos, ou estarei enganado. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:44
Mensagem: #6
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
Logo a noite vou tentar estas opções! Cd de restauro?? Não sei o que é... qq coisa volto cá. Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 17:47
Mensagem: #7
RE: "a reiniciar o explorador do windows"
(17-08-2012 17:44)sixtycristina Escreveu:  Logo a noite vou tentar estas opções! Cd de restauro?? Não sei o que é... qq coisa volto cá. Obrigada

Mas em primeiro de tudo tente aceder ao modo de segurança da maneira que indiquei acima para tentares recuperar os dados depois se não resultar parte para as outras opções que te dei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)