Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas ao formatar Windows 7
18-08-2012, 19:35
Mensagem: #21
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 19:33)Progster Escreveu:  Assim de repente não me ocorre mais nada, nem sei se ajuda pois nunca testei, mas fiz uma pesquisa e talvez o "Unlock Disk" ajude.

Se fizer reset à Bios não irá tirar esta proteção de password ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 19:37
Mensagem: #22
RE: Problemas ao formatar Windows 7
Para te ser sincero não sei, nunca me surgiu este tipo de problema, mas não me parece.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 19:38
Mensagem: #23
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 19:37)Progster Escreveu:  Para te ser sincero não sei, nunca me surgiu este tipo de problema, mas não me parece.

Se não só mesmo tendo a password, mas como é possivel de saber a mesma é que parece mais complicado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 19:39
Mensagem: #24
RE: Problemas ao formatar Windows 7
A que esperar por outras opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 19:41
Mensagem: #25
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 19:39)Progster Escreveu:  A que esperar por outras opiniões.

Pois... Vou esperar então. Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 20:18
Mensagem: #26
RE: Problemas ao formatar Windows 7
Boas,

Após uma leitura assim por alto, parece-me mais um problema de memória do que propriamente um problema de instalação isto por causa do killdisk ter dado overflow (corrige-me se estiver enganado).

Antes de mais vamos proceder ao seguinte, necessito que me indiques qual é a marca e modelo do teu disco rígido para podermos retirar a HDD password. Tira uma foto à etiqueta do disco e envia para aqui.

Depois tratamos do resto.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 20:19
Mensagem: #27
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 19:41)Psycho_Mind Escreveu:  
(18-08-2012 19:39)Progster Escreveu:  A que esperar por outras opiniões.

Pois... Vou esperar então. Obrigado.

O que me parece é que ou o teu disco rígido tem um problema pelo o que deve ser substituído ou algum camponente do hardware no computador está a fazer crachar a máquina não tens outro disco para experimentares ? Quanto à password não me parece que a consigas recuperar era preciso gambiarras para o fazer penso eu ..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 21:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2012 21:13 por Psycho_Mind.)
Mensagem: #28
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 20:18)rei007 Escreveu:  Boas,

Após uma leitura assim por alto, parece-me mais um problema de memória do que propriamente um problema de instalação isto por causa do killdisk ter dado overflow (corrige-me se estiver enganado).

Antes de mais vamos proceder ao seguinte, necessito que me indiques qual é a marca e modelo do teu disco rígido para podermos retirar a HDD password. Tira uma foto à etiqueta do disco e envia para aqui.

Depois tratamos do resto.

Exato, deu overflow.

A marca do disco é que é pior, só mesmo quando abrir o portátil. Será que vem especificado no manual que acompanha o portátil (toshiba satellite l40-12k) ? É que o pc não é meu, por isso pergunto para poder pedir ao dono caso dê para ver, se não lá está, tenho de o abrir.
(18-08-2012 20:19)filipinho Escreveu:  
(18-08-2012 19:41)Psycho_Mind Escreveu:  
(18-08-2012 19:39)Progster Escreveu:  A que esperar por outras opiniões.

Pois... Vou esperar então. Obrigado.

O que me parece é que ou o teu disco rígido tem um problema pelo o que deve ser substituído ou algum camponente do hardware no computador está a fazer crachar a máquina não tens outro disco para experimentares ? Quanto à password não me parece que a consigas recuperar era preciso gambiarras para o fazer penso eu ..

Lá está, estou a ver seo abro para poder ver o hardware, e se conseguir experimentar outro disco, até porque se for do mesmo terei que acabar por o substituir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 21:50
Mensagem: #29
RE: Problemas ao formatar Windows 7
Esse tipo de informação não vem no manual pois o fato de ser o mesmo modelo de portátil da toshiba não significa que o disco seja da mesma marca/modelo.

Abre e diz-me algo.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 22:45
Mensagem: #30
RE: Problemas ao formatar Windows 7
(18-08-2012 21:50)rei007 Escreveu:  Esse tipo de informação não vem no manual pois o fato de ser o mesmo modelo de portátil da toshiba não significa que o disco seja da mesma marca/modelo.

Abre e diz-me algo.

Estou em crer que não é necessário abrir o computador em princípio na BIOS do computador deve dizer a merca isto se ele conseguir aceder à mesma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)