Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual escolher ?
19-08-2012, 23:37
Mensagem: #11
RE: Qual escolher ?
(19-08-2012 23:14)cpatai Escreveu:  1100€ compra um iphone4s , e um galaxy s3 ,experimenta os 2 o q não gostares manda para mim.

Lol, não vais ter sorte porque eu odeio o galaxy s3 demasiado grande, estou mesmo virado para o iPhone 4S até porque o Apple Siri chamou-me à atenção, mas ainda não sei
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2012, 23:51
Mensagem: #12
Qual escolher ?
Então espera pelo novo iPhone e compra o.. Não precisas de opinião para um orçamento desses... E a siri não há em português o que a torna inutil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2012, 00:38
Mensagem: #13
RE: Qual escolher ?
Com um orçamento desses, porque pedes opinião? Basicamente não tens orçamento, por esse preço compra-se qualquer telemóvel... a menos que seja banhado a ouro ou cheio de diamantes, como já sugeriram.

Basicamente devias perguntar: qual é o melhor telemóvel que o dinheiro pode comprar?

Se queres um iPhone, comprar agora um é parvo, espera pelo Natal que o iPhone 5 chega cá. Ou então compra no estrangeiro, agora em Setembro/Outubro.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2012, 00:43
Mensagem: #14
RE: Qual escolher ?
(20-08-2012 00:38)Ana Escreveu:  Com um orçamento desses, porque pedes opinião? Basicamente não tens orçamento, por esse preço compra-se qualquer telemóvel... a menos que seja banhado a ouro ou cheio de diamantes, como já sugeriram.

Basicamente devias perguntar: qual é o melhor telemóvel que o dinheiro pode comprar?

Se queres um iPhone, comprar agora um é parvo, espera pelo Natal que o iPhone 5 chega cá. Ou então compra no estrangeiro, agora em Setembro/Outubro.

Com esse orçamento nem dá para ir para um Vertu ... é um aborrecimento ... Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2012, 23:32
Mensagem: #15
Mac RE: Qual escolher ?
(19-08-2012 23:14)cpatai Escreveu:  1100€ compra um iphone4s , e um galaxy s3 ,experimenta os 2 o q não gostares manda para mim.

lol para mim tambémMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2012, 23:42
Mensagem: #16
RE: Qual escolher ?
Espera pelo Surface
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2012, 23:59
Mensagem: #17
Qual escolher ?
Sim porque o surface é um telemóvel :genius:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)