Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Commvieux/Aircrack
20-08-2012, 14:16
Mensagem: #1
Commvieux/Aircrack
Que me desculpem os demais mas "preciso" responder aos srs. rei007 e progster.
Vocês são "reis" e por isso podem fechar os posts e aplicar os "avisos" leia-se "castigos" as vezes que quiserem. Mas quando não se tem a certeza, como afirmam, não devem proceder como se a tivessem. Sou cliente de uma firma prestadora desses serviços, tenho banda larga movel, adsl, telefone, etc etc. Não preciso roubar nada a ninguém. MAS TENHO VONTADE DE SABER. Preciso conhecer para agir. E se houvesse alguma ilegalidade, então todos os sites que debatem, informam, esclarecem, ensinam, quer a título lúdico como de segurança e estudo (onde coloquei o meu post) seriam ilegais!!!! O que cada um faz, depois, com o que sabe, é da sua responsabilidade. Mas, que não se mantenha a ignorância no pressuposto da má intencionalidade. Se assim fosse, ser licenciado e mestrado em informática poderia ser muito perigoso!! Certo?
Pronto. O sr. progster pode agora ter a certeza de que está errado. Quanto ao sr. rei007 de joelhos lhe entrego a espada para me cortar o pescoço.
Muito Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-08-2012, 14:46
Mensagem: #2
RE: Commvieux/Aircrack
Excelentíssimo Sr.JotaJota,

Que me desculpem os demais, mas Venho por este meio exercer o meu "direito de resposta", antes de mais e em primeiro lugar para o caso de não ter reparado, sou um simples utilizador deste fórum, não sou moderador, nem muito menos sou administrador, não tenho qualquer tipo de "poder" por estas bandas, logo não sou "rei", para poder fechar tópicos e dar avisos. O que muito posso fazer, correndo o risco de estar errado, é dar a minha opinião do que me parece ou não correto, ficando sempre a resposta final para o(s) moderador(es)/administradores.

Em segundo lugar, ninguém e muito menos eu o "acusou" de nada Wink, convém é não se esquecer que este é um fórum público...

Em terceiro lugar, se o Sr. tem este mesmo tópico em vários outros fóruns, para que é que aqui veio criar o dito cujo? Isto leva-me a especular acerca das possíveis respostas que lhe sejam dadas nesses mesmos fóruns. Wink

Em quarto lugar, essa sua conclusão acerca da informática é simplesmente brilhante, nem me vou alongar mais...

Em quinto lugar, já que teve a educação, não se esqueça de responder a todos os intervenientes.

Pronto, o Sr. pode ter agora a certeza de como a sua resposta foi inadequada, pois por ter essa opinião acerca da questão (e para o caso de não ter percebido, não me refiro só à sua dúvida) não quer dizer que todos os demais a partilhem. Wink

Muito Obrigado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-08-2012, 19:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2012 19:39 por rei007.)
Mensagem: #3
RE: Commvieux/Aircrack
Caro JotaJota,

A questão da ilegalidade foca-se mais nisto que disseste no outro post e que passo a citar:

(15-08-2012 12:53)JotaJota Escreveu:  1 - Como "ultrapassar" a situação de versão de avaliação do commvieux sem ser aquela de mudar a data no pc, instalar, voltar a mudar, etc etc..
Ou fiz mal ou não funciona... Penso que deve haver algo melhor.

Que eu saiba, e para quem tem um pouco de consciência, o que estás a solicitar neste ponto é algo que passe por cima de propriedade intelectual. Se há um programa que funciona durante x tempo e depois pede a licença e se tentamos contornar estamos a cometer uma ilegalidade.

No ponto que eu cito referes que não consegues contornar o sistema de avaliação e queres algo que o faça com mais eficácia. É crime e continuo a dizer que infringe a norma 5 do forum (5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; » Punição: 15 a 30 dias de suspensão;).

Tal como referi no outro post existem outros foruns e/ou locais específicos para isso.

Quanto ao outro ponto não me vou pronunciar, até porque tens alguma dessa informação no próprio site principal. É só procurares lá.

Existem inclusivé outros softwares lá apresentados que permitem fazer isso.

Quanto a esse ponto podes abrir um tópico para te esclarecerem, ou talvez te ensinarem, mas mais uma vez existem foruns mais especializados na matéria e que te podem responder o mais rapidamente possível.

Para te responder ao segundo ponto do outro post até te ajudo, mas sugiro que abras um post só com esse assunto e não peças "cracks" ou outras manhas para passar ao lado de propriedade intelectual.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-08-2012, 20:52
Mensagem: #4
RE: Commvieux/Aircrack
Começando pelo fim: Ao Sr. Manuel Rocha, o meu pedido de desculpas pela "gafe" cometida no ponto 1. É que, com a pressa de escrever e querer dizer tudo, sem esquecer nada, às vezes cometemos imprudências, graves sem dúvida, mas cuja intenção, como afirmei era e é o querer saber, conhecer, descobrir.. Paixão, persistência, teimosia, sei lá.. o que sei é que sempre me conheci assim. Provavelmente sou das poucas pessoas que não tenho um único brinquedo da minha infância. Não porque os não tivesse mas sim porque não descansava enquanto não "escangalhasse" aquilo tudo só para ver como era feito!!
Enfim. De qualquer modo, muito obrigado pela atenção e disponibilidade que manifestou em me ajudar e, creia que pedirei a sua ajuda se o necessitar. Uma vez mais, muito agradecido.
Agora, e para finalizar uma palavra ao senhor Progster:
Tem todo o direito de resposta as vezes que entender. Deixe-me agora contar-lhe um ditado engraçado que diz assim: " Se nao percebeu, percebesse, porque eu, quando não percebo, faço que percebo para os outros perceberem que eu percebi. Percebeu?"
Pois é. Mas eu nao sou assim. Quando não percebo, não percebo mesmo.
E eu não percebi nada daquilo que escreveu!! A "piada da informática" não era para si; e nem sequer era piada. Era apenas uma constataçao. Se quiser, um exemplo de como o saber poderia ser perigoso...Mas não se preocupe.. a culpa é mesmo minha. Sabe? eu sou da serra. Sou como o ganito: - rijo, moreno, duro e burro. Leu bem... Burro mesmo. Burro como uma pedra. Por isso não entendi a sua resposta. Mas prometo que durante trinta dias eu vou ler a sua mensagem. E aí, quem sabe, talvez já tenha uma resposta para lhe dar. Ou talvez não!!!.
Os meus cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-08-2012, 22:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012 22:43 por progster.)
Mensagem: #5
RE: Commvieux/Aircrack
(23-08-2012 20:52)JotaJota Escreveu:  Agora, e para finalizar uma palavra ao senhor Progster:
Tem todo o direito de resposta as vezes que entender. Deixe-me agora contar-lhe um ditado engraçado que diz assim: " Se nao percebeu, percebesse, porque eu, quando não percebo, faço que percebo para os outros perceberem que eu percebi. Percebeu?"
Pois é. Mas eu nao sou assim. Quando não percebo, não percebo mesmo.
E eu não percebi nada daquilo que escreveu!! A "piada da informática" não era para si; e nem sequer era piada. Era apenas uma constataçao. Se quiser, um exemplo de como o saber poderia ser perigoso...Mas não se preocupe.. a culpa é mesmo minha. Sabe? eu sou da serra. Sou como o ganito: - rijo, moreno, duro e burro. Leu bem... Burro mesmo. Burro como uma pedra. Por isso não entendi a sua resposta. Mas prometo que durante trinta dias eu vou ler a sua mensagem. E aí, quem sabe, talvez já tenha uma resposta para lhe dar. Ou talvez não!!!.
Os meus cumprimentos.

Excelentíssimo Sr.JotaJota,

Que me desculpem os demais mais uma vez..., mas Venho por este meio exercer novamente o meu "direito de resposta", uma vez que ficou aparentemente tão tocado e/ou... melindrado por alguma coisa que eu tenha dito tomando-me de ponta (vá-se lá saber porque), continuando a optar por me responder nesse "tom" sarcástico.

Caso não tenha percebido este é um fórum público onde toda e qualquer pessoa pode literalmente aprender e ensinar, e eu sou suficientemente humilde ao ponto de dizer que todos os dias aprendo por aqui uma ou mais coisas novas. E se você quando não percebe, não percebe mesmo..., problema seu. Percebeu? Eu percebi.

Eu quando não percebo faço por perceber pois "o saber não ocupa o lugar". Percebeu? Se não percebeu diga que eu terei toda o gosto em lhe explicar...

Relativamente à questão da "informática", e de acordo com o que diz se não percebeu o que eu queria dizer, mais uma vez... problema seu, eu quando não percebo o que os outros querem dizer peço para voltarem a explicar os seus pontos de vista até que eu perceba. Percebeu? Eu percebi...

Já agora, não seja discriminatório para não dizer insultuoso para as pessoas das serras, conheço muita boa gente das serras que de burros não têm nada, ao contrário de outras pessoas, pois infelizmente ou felizmente tem de existir um equilíbrio na balança da ordem natural.

Para finalizar, repito novamente o que já disse anteriormente: "O saber não ocupa o lugar", e até lhe digo o que quero dizer, pois de acordo com as suas próprias palavras é "b***o que nem uma pedra" e pode não perceber o que quero dizer. Esta frase não se aplica só às dúvidas que possa ter relativas à informática. Percebeu? Eu percebi.

Com os meus melhores cumprimentos.

Progster.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-08-2012, 23:03
Mensagem: #6
RE: Commvieux/Aircrack
O fórum não serve para lavar roupa suja, muito menos esta secção.
Para isso usam-se as PMs.

O moderador rei007 já explicou bem as razões.

Assunto encerrado.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)