Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Genuine Advantage
20-12-2008, 12:52
Mensagem: #1
Windows Genuine Advantage
Olá!
Gostaria de saber se este texto no site ainda está actual? E se me podem dar mais algumas dicas importantes?

http://www.pplware.com/2005/05/24/contor...advantage/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2008, 20:01
Mensagem: #2
RE: Windows Genuine Advantage
Esse artigo é de 2005... Custa-me a crer que a Microsoft não tenha tomado uma medida...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2008, 11:49
Mensagem: #3
RE: Windows Genuine Advantage
O que te vou dizer, espero que tenhas consciência de que para teres um sistema operativo Microsoft tens de pagar por ele(Sendo essa a solução mais viável e LEGAL para que isso não te aconteça).

Fazes então o seguinte, entras em modo de segurança,
1 - clicas em iniciar => executar
2 - Escreves "cmd" e dás Enter para executar
3 - Na linha de comandos escreves "taskkill -IM wgatray.exe
4 - Voltas ao iniciar => executar
5 - Escreves "%systemroot%/system32"
6 - Eliminas os ficheiros wgatray.exe e wgalogon.dll

Esta informação é apenas institucional e quem a usar indevidamente a responsabilidade é única e exclusivamente dessa pessoa!não transparecendo a minha opinião ou vontade, nem tão pouco a deste forum e/ou blog Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2008, 13:18
Mensagem: #4
RE: Windows Genuine Advantage
(21-12-2008 11:49)RaCcOn Escreveu:  Esta informação é apenas institucional e quem a usar indevidamente a responsabilidade é única e exclusivamente dessa pessoa!não transparecendo a minha opinião ou vontade, nem tão pouco a deste forum e/ou blog Smile

Ah ah era bom era... Não te safas! Foste apanhado na apertada malha da justiça divina! A tua vida entrou em contagem decrescente, os "azares" vão começar a acontecer, já tens o telefone sob escuta e os teus passos serão milimetricamente seguidos e registados, assim como todos os teus hábitos e costumes! Adeus vidinha simples e despreocupada... o ECHELON apanhou-te! EEK!

PS: Calma, era uma brincadeira!... Desfaz lá as malas, não vale a pena emigrar p'rá Sibéria... Mr Green

PS:Isto dá-me forte mas passa rápido... Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2008, 16:55
Mensagem: #5
RE: Windows Genuine Advantage
(21-12-2008 13:18)Lápis Azul Escreveu:  
(21-12-2008 11:49)RaCcOn Escreveu:  Esta informação é apenas institucional e quem a usar indevidamente a responsabilidade é única e exclusivamente dessa pessoa!não transparecendo a minha opinião ou vontade, nem tão pouco a deste forum e/ou blog Smile

Ah ah era bom era... Não te safas! Foste apanhado na apertada malha da justiça divina! A tua vida entrou em contagem decrescente, os "azares" vão começar a acontecer, já tens o telefone sob escuta e os teus passos serão milimetricamente seguidos e registados, assim como todos os teus hábitos e costumes! Adeus vidinha simples e despreocupada... o ECHELON apanhou-te! EEK!

PS: Calma, era uma brincadeira!... Desfaz lá as malas, não vale a pena emigrar p'rá Sibéria... Mr Green

PS:Isto dá-me forte mas passa rápido... Big Grin

LOlolololol
Era só para avisar que se trata de algo ilegal!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2008, 09:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2008 09:27 por saxola.)
Mensagem: #6
RE: Windows Genuine Advantage
(21-12-2008 11:49)RaCcOn Escreveu:  Fazes então o seguinte, entras em modo de segurança,
1 - clicas em iniciar => executar
2 - Escreves "cmd" e dás Enter para executar
3 - Na linha de comandos escreves "taskkill -IM wgatray.exe
4 - Voltas ao iniciar => executar
5 - Escreves "%systemroot%/system32"
6 - Eliminas os ficheiros wgatray.exe e wgalogon.dll

Com isto ao ir ao Windows Update, posso fazer todas as actualizações sem qualquer problema? Obrigado, Feliz Natal!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2008, 13:38
Mensagem: #7
RE: Windows Genuine Advantage
Só fiz isso uma unica vez e depois disso consegui fazer as actualizações...
no entanto tal como te disse a melhor hipótese que tens para não teres problemas é ter isso legal, ou seja, adquirir o sistema operativo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)