Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de gadget
22-08-2012, 08:03
Mensagem: #1
Escolha de gadget
Muito bom dia a todos, estava a pensar em comprar um brinquedo para o trabalho à noite.
Tenho algum tempo livre.
Não queria uma coisa muito cara.
Estive a pensar numa psp das antigas + chipá-la.
Ficaria uma coisa em conta...
Também estive a pensar em mandar-me para um tablet mas sinceramente são todos muito caros.
A psp vita, li algumas review's e, o feedback não é famoso acerca da mesma, já para não dizer que para já, há poucos jogos, e tudo para a mesma é caro.
Nintendo 3ds demasiado criança..

Smartphone já eu tenho, mas queria algo maior e que permitisse acima de tudo jogar jogos com jogabilidade/gráficos porreiros.

Abraço, espero não ter sido muito confuso acerca do que pretendo. Uma máquina para jogos/filmes portátil. De preferência não muito grande.

Abraço

[Imagem: fmnltw.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2012, 13:28
Mensagem: #2
Re: Escolha de gadget
As tablets nao sao caras , quer dizer tens umas caras mas facilmente arranja entre os 80 e os 120€ , com a condição de só acederes a net via wifi , e os já a rodar uns bons joguitos , tens sempre psp mesmo antigas em segunda mão , se procurares encontrasse na casa dos 50€ e os 70€.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 03:17
Mensagem: #3
RE: Escolha de gadget
(22-08-2012 13:28)cpatai Escreveu:  As tablets nao sao caras , quer dizer tens umas caras mas facilmente arranja entre os 80 e os 120€ , com a condição de só acederes a net via wifi , e os já a rodar uns bons joguitos , tens sempre psp mesmo antigas em segunda mão , se procurares encontrasse na casa dos 50€ e os 70€.

Após aprofundar um pouco o assunto, achei que devia esperar pelo Nexus 7. É um tudo em um, barato, e com grande qualidade. O único senão é mesmo a incógnita da data de lançamento em PT.

Abraço

[Imagem: fmnltw.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)