Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
24-08-2012, 13:53
Mensagem: #11
[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
Há já metes te o dinheiro la? E eles querem o que então para te deixar usar lo ?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 14:11
Mensagem: #12
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:  
(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu:  Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!
Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? Confused

O MBnet, basicamente é um cartão de crédito virtual (não existe fisicamente), que é criado para efectuares as tuas transacções online, tanto directamente nos sites (como cartão de crédito) como através do PayPal como parece ser o caso. Vai aqui e tens toda a informação.

Mas realmente é estranho, tendo crédito na tua conta PayPal e não conseguires fazer os pagamentos como queres.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 23:13
Mensagem: #13
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(24-08-2012 14:11)LoRDByRon Escreveu:  
(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:  
(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu:  Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!
Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? Confused

O MBnet, basicamente é um cartão de crédito virtual (não existe fisicamente), que é criado para efectuares as tuas transacções online, tanto directamente nos sites (como cartão de crédito) como através do PayPal como parece ser o caso. Vai aqui e tens toda a informação.


Mas realmente é estranho, tendo crédito na tua conta PayPal e não conseguires fazer os pagamentos como queres.

eu ja me tou a lixaqr para isso xD
Agora o que quero saber é: amanha compro um MBnet, vou a validar, meto lá o nº doc artao, o CVV code e ja ta validada a conta?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 23:55
Mensagem: #14
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
Vais a um terminal MB, secção MBnet, aderir (não comprar como disseste Mr Green ), escolher password pois é o próprio sistema que te dá o username, entrar no site do MBnet, criar cartão temporário de 1 mês com a quantia desejada.

Quando é criado o cartão, é-te mostrado o próprio cartão virtual, com o número e CVV. É só passar para a conta PayPal essas informações e está feito.

Existem alguns senãos devido a limitações tanto do PayPal como do MBnet:
- PayPal só aceita cartões de 1 mês de duração (creio que ainda não aceita os de 1 ano)
- Plafond escolhido inicialmente para o cartão não dá para ser alterado (mas podes criar quantos cartões for necessário com as quantias que quiseres)
- Sempre que inseres um cartão novo no PayPal, o mesmo cobra 1.5€ na validação que aparentemente se perdem, por isso se o site que pretenderes, usar directamente os cartões de crédito, tenta evitar o pagamento por PayPal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2012, 11:55
Mensagem: #15
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
o site é este: http://www.minecraft.net

pelo que tu disseste eles cobram-me 1,5€ e nao devolvem? É que no site deles têm lá que cobram 1,5€ e depois reembolsam...

E onde passo as informaçoes?É naquela parte que diz "tornar-se verificado" em que pede 1 cartao de credito ,right?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2012, 12:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2012 12:23 por LoRDByRon.)
Mensagem: #16
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(25-08-2012 11:55)php36 Escreveu:  o site é este: http://www.minecraft.net

pelo que tu disseste eles cobram-me 1,5€ e nao devolvem? É que no site deles têm lá que cobram 1,5€ e depois reembolsam...

E onde passo as informaçoes?É naquela parte que diz "tornar-se verificado" em que pede 1 cartao de credito ,right?

Verifica se esse site aceita compras directamente por cartão de crédito ou se apenas por PayPal.

O PayPal tem esse verificação de 1,5€, para confirmar que o cartão de crédito existe e está válido, e depois devolve. Mas como o cartão do MBnet é apenas virtual, não permite essa devolução. É uma limitação conhecida do sistema, mas não sei se ainda está em vigor.

Na tua conta, na parte de cartões de crédito, é onde podes colocar essa informação. Mais informações aqui.

EDIT: Fui ao site do Minecraft e pelas informações, pagamentos são apenas por PayPal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2012, 12:50
Mensagem: #17
[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
O paypal devolve isso quando fazes a verificação do cartão, vais a mbnet.pt e lá tens os movimentos, tens lá o movimento do paypal, pega nos 4 dígitos de lá que é o que usas para a verificação! E o paypal aceita o de 1 ano, e podes mudar o máximo diário em mbnet.pt também
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 20:11
Mensagem: #18
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
boas pessoal

sou novo nisto andei aqui a ler a to na mesma
eu ja adicionei o cartao de crédito à conta ja confirmei o cartao e tudo.
o problema agora é como carregar a conta
eles forneceram umas referencias pra carregar, posso fazer isso numa
caixa multibanco? hoje tentei e nao dava para inserir as referencias
fiz uma transferencia para o nib que me deram.
se puderem dar uma ajuda agradecia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2013, 19:11
Mensagem: #19
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(24-08-2012 13:46)php36 Escreveu:  
(24-08-2012 12:13)LoRDByRon Escreveu:  Já aderiste num terminal MB ao MBnet?!
Nao. Eu nao sei muito bem usar isso. Tpo eu ja tenho os 19,95€ na minha conta paypal... Para que quero um MBnet ? só apra confirmar? Confused

Tenho o mesmo problema e não sei de que forma o resolver!
Tenho cartão de débito do bes e tb não o consigo adicionar a minha conta paypal. Como conseguiu resolver o problema?
Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 18:31
Mensagem: #20
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(29-01-2013 19:11)Duvidas Escreveu:  Tenho o mesmo problema e não sei de que forma o resolver!
Tenho cartão de débito do bes e tb não o consigo adicionar a minha conta paypal. Como conseguiu resolver o problema?
Obrigada

Faço novamente a mesma pergunta: Já te dirigiste a uma caixa MultiBanco e aderiste ao MBnet? Quando inseres o teu cartão de débito no MB, deve aparecer uma opção para a adesão ao MBnet, onde é pedida uma password e é dado o nosso login.

Munido do login fornecido no MB e da password escolhida, fazer login no site do MBnet, criar um cartão de crédito com o valor pretendido, ir à conta do PayPal e inserir/adicionar o número desse cartão de crédito criado por nós e voilá.

Cartões de débito normais já foi mais que referido que não dão para adicionar ao PayPal, apenas os de crédito, tanto FÍSICOS como os VIRTUAIS criados por nós no MBnet.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)