Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
23-03-2013, 19:15
Mensagem: #21
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf aqui esta a demo de como proceder espero ajudar Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2013, 13:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2013 13:31 por EletroescadaS.)
Mensagem: #22
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(24-08-2012 23:55)LoRDByRon Escreveu:  Vais a um terminal MB, secção MBnet, aderir (não comprar como disseste Mr Green ), escolher password pois é o próprio sistema que te dá o username, entrar no site do MBnet, criar cartão temporário de 1 mês com a quantia desejada.

Quando é criado o cartão, é-te mostrado o próprio cartão virtual, com o número e CVV. É só passar para a conta PayPal essas informações e está feito.

Existem alguns senãos devido a limitações tanto do PayPal como do MBnet:
- PayPal só aceita cartões de 1 mês de duração (creio que ainda não aceita os de 1 ano)
- Plafond escolhido inicialmente para o cartão não dá para ser alterado (mas podes criar quantos cartões for necessário com as quantias que quiseres)
- Sempre que inseres um cartão novo no PayPal, o mesmo cobra 1.5€ na validação que aparentemente se perdem, por isso se o site que pretenderes, usar directamente os cartões de crédito, tenta evitar o pagamento por PayPal.

Desculpa lá estar ser chato com isto. Segundo percebi basta criar esse "cartão virtual" para poder "validar" a conta Paypal é isso (que é apenas isso que pretendo para já)? Eu tenho Paypal mas nunca validei por causa da história do cartão de crédito.

E já agora quando aderimos a esse serviço o mesmo fornece-nos um extrato em papel com essa informação para mais tarde inserir os dados no Paypal?

Desde já agradecendo essas respostas...

PS:
Dá-me a sensação que na CGD online permite algo sobre MBNet...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 01:45
Mensagem: #23
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
Não és nada chato Tongue tamos aqui para ajudar no que for necessário.

O PAPEL que nos é dado numa caixa MB tem as informações de LOGIN no MBnet. Aquando do registo na caixa MB, é pedido para escolher a password para o serviço MBnet. O LOGIN é DADO AUTOMATICAMENTE, não o podes escolher como quando registas num fórum por ex.

Munidos deste LOGIN em papel e PASSWORD na cabeça :mr green:, acedes ao site do MBnet, crias um cartão virtual e podes associar à tal conta do PayPal. CONFIRMA é se o cartão ANUAL dá para o PayPal, pois antes só os cartões PONTUAIS é que davam para associar, o que por si não é um problema de maior, apenas temos de tar a trocar de cartões em cada compra, mas nesse caso temos mais segurança, pois cada transacção terá o próprio cartão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 10:15
Mensagem: #24
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito
(10-04-2013 01:45)LoRDByRon Escreveu:  Não és nada chato Tongue tamos aqui para ajudar no que for necessário.

O PAPEL que nos é dado numa caixa MB tem as informações de LOGIN no MBnet. Aquando do registo na caixa MB, é pedido para escolher a password para o serviço MBnet. O LOGIN é DADO AUTOMATICAMENTE, não o podes escolher como quando registas num fórum por ex.

Munidos deste LOGIN em papel e PASSWORD na cabeça :mr green:, acedes ao site do MBnet, crias um cartão virtual e podes associar à tal conta do PayPal. CONFIRMA é se o cartão ANUAL dá para o PayPal, pois antes só os cartões PONTUAIS é que davam para associar, o que por si não é um problema de maior, apenas temos de tar a trocar de cartões em cada compra, mas nesse caso temos mais segurança, pois cada transacção terá o próprio cartão.

A minha ideia inicial do PayPal é associar este serviço ao mundo virtual do Second Life onde tenho algum dinheiro virtual que em principio o posso traduzir em dinheiro real electrónico neste caso em créditos PayPal mas sem a validção PayPal não me safo...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)