Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
entrada indesejada na conta facebook
23-08-2012, 11:59
Mensagem: #1
entrada indesejada na conta facebook
Boas
Antes de mais queria vos dar os parabéns pelo site,e pelo fórum, que eu sou seguidor ativo á algum tempo.

eu tenho uma amiga que a algum tempo se queixa que lhe entram na conta do Facebook, ou seja descobrem a palavra-passe e entram. ela tem todas a opções ativas relacionadas com a segurança,nomeadamente as notificaçoes de segurança e aprovaçoes.Mas eu fiquei curioso quando esta semana ela publicou no seu mural uma foto do mapa(google maps) o nome da rua onde essa pessoa se encontrava quando entrou na sua conta.
eu queria saber porque penso que o facebook na possui esta funcionalidade na sua segurança.

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2012, 12:10
Mensagem: #2
RE: entrada indesejada na conta facebook
Ai à qualquer coisa que não bate bem..., ela que tenha mais cuidado com as passwords e que as vá mudando regularmente.

Em todo o caso, e após leitura deste artigo fiquei na dúvida.

Aguarda por mais opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2012, 12:11
Mensagem: #3
RE: entrada indesejada na conta facebook
Viva,

Nao percebi qual é o problema com o google maps mas sobre a questao da palavra-passe, se descobrem a senha e nao é ela que anda a espalhar, pode ter algum spyware no pc (mais especificamente um keylogger).

Experimenta correr o software malwarebytes e o combofix.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2012, 12:19
Mensagem: #4
RE: entrada indesejada na conta facebook
o google maps nao tem probela nenhum.e tinha ficado curioso é como é que ela atraves de um mapa(onde dizia a rua onde se encontra a pessoa, que consegui descobrir onde o invasor da conta dela se encontrava)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 12:47
Mensagem: #5
RE: entrada indesejada na conta facebook
Se ela ou o tal invasor tiver activado as localizações, e postar alguma coisa, tipo check-ins, aparece a localização. Fotos idem aspas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)