Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drives de placas gráficas comutáveis no Windows 8
02-09-2012, 03:05
Mensagem: #4
RE: Drives de placas gráficas comutáveis no Windows 8
(01-09-2012 15:49)Lopesmaio Escreveu:  Vais aqui : http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Depois, no step 1 escolhes Desktop graphics; no step 2, Radeon HD Series; no step 3, Radeon HD 6xxx Series PCIe, e no step 4 escolhes o teu sistema operativo.

Sei perfeitamente isso que referiste, porém se lerem o release note das drives oficiais e o meu post, encontram la o meu problema:

Citar:The following notebooks are not compatible with this release:
Any notebook launched after this driver release.
Switchable Graphics enabled notebooks.
Toshiba notebooks (please contact the notebook OEM for driver support for these. notebooks)
Sony VAIO notebooks (please contact the notebook OEM for driver support for these notebooks)
Panasonic notebooks (please contact the notebook OEM for driver support for these notebooks)

O meu pc tem os chamados Switchable Graphics, e as drives dependem do fabricante, tanto que o programa que se descarrega da Amd para detectar a placa não funciona.


De qualquer modo lá consegui instalar as drives não oficias, sendo o único problema um crash ao ligar o pc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Drives de placas gráficas comutáveis no Windows 8 - CPereira - 02-09-2012 03:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)