Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Android] Battery Manager (Instant Amperage)
13-09-2012, 12:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2012 12:19 por ALL.)
Mensagem: #1
[Android] Battery Manager (Instant Amperage)
Mais um dia e mais uma questão. Existe 1001 foruns de Android mas nunca vejo ninguém a colocar as questões que tenho duvidas...

Apôs andar a brincar aos Undervoltage aqui com o meu Android, gostaria de obter algumas informações a respeito do consumo e carregamento do mesmo. Isto é no iPhone eu tinha apps que me facultavam dados a respeito da bateria, entre esses dados estava:
  • Os mAh que a bateria tem por defeito e o que tinha actualmente na carga máxima (Design capacity e Max capacity), isto servia para ter uma percepção do qt a bateria ja foi "comida".
  • Saber qual a energia que o dispositivo estava a gastar naquele momento, ou qual a energia q estava a receber naquele momento. É relevante para mim p saber se esta a consumir energia a mais do que seria esperado numa determinada tarefa e tb saber qual a energia que recebe no PC e ligado à "parede" com carregadores diferentes (Instant Amperage)

O que eu usava era o BattSaver
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)