Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camara no Windows 8
03-11-2012, 23:48
Mensagem: #1
Camara no Windows 8
Tenho um portatil Asus e instalei o Windows 8. No messenger a camara funciona ao contrario e o microfone não. Eu sei que ainda não existem drivers. Alguma sujestão de como coloco isto a funcionar?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2012, 00:37
Mensagem: #2
RE: Camara no Windows 8
Modelo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2012, 02:05
Mensagem: #3
RE: Camara no Windows 8
O portatil é um Asus K50IN e a camara é Chicony (sonix260)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2012, 02:14
Mensagem: #4
RE: Camara no Windows 8
Pois os drivers...

Assim de repente não me ocorre nada, mas e em todo o caso aguarda por outras opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 15:13
Mensagem: #5
RE: Camara no Windows 8
Viva,

Assumo que estejas a usar os drivers genéricos (instalados automaticamente pelo windows8)??

Podes tentar instalar do windows 7.
Podes tentar ver no painel de controlo se tens a camara aí disponivel. Normalmente, permitem algumas configuracoes básicas.

Como ultimo recurso, até sairem drivers, podes aprender linguagem gestual e virar o portatil ao contrário Wink Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 16:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2012 17:07 por zeiblei.)
Mensagem: #6
RE: Camara no Windows 8
A camara não é detetada pelo painel de controlo, já instalei "à unha" drivers desde o xp e nada. Acho que vou voltar ao 7 e esperar.
E a ATK também não existe ainda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 10:45
Mensagem: #7
RE: Camara no Windows 8
(03-11-2012 23:48)zeiblei Escreveu:  Tenho um portatil Asus e instalei o Windows 8. No messenger a camara funciona ao contrario e o microfone não. Eu sei que ainda não existem drivers. Alguma sujestão de como coloco isto a funcionar?

Obrigado

Normalmente quando instalas o win8 vai-te buscar a maior parte dos drivers automaticamente,mas por vezes não são as correctas,o que eu faço é corrigir as drivers com um programinha chamado DriverPackSolution que podes baixá-lo via google e quando abres o mapa de ficheiros do programa rodas o mesmo e instala-te em SILENT,depois de rodar vai-te buscar o que precisas correctamente,deixo-te aqui o link:

DriverPackSolution{Free}

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)