Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido] Black screen
01-09-2012, 17:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2012 23:06 por G3nn.)
Mensagem: #1
[Resolvido] Black screen
olá pessoal, na 6ª antes de ir para o Crato o meu portátil funcionava perfeitamente mas hoje quando acordei e carreguei no power simplesmente não acontece nada, fica o tempo todo com o ecrã preto... dado que aquela luz referente ao disco não acende, é seguro assumir que esta morreu? Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 17:39
Mensagem: #2
RE: Black screen
É prematuro assegurar o que quer que seja. Wink

Tens mesmo a certeza que o computador não liga?

Desliga a ficha da corrente, espera um pouco e volta a ligar.

Tens algum monitor externo onde possas ligar o portátil?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 17:56
Mensagem: #3
RE: Black screen
o computador liga, ou pelo menos ambas as luzes do power on ficam acesas... isso de desligar da corrente também já experimentei, não resultou! finalmente, também não tenho um monitor externo! está complicado isto! Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 18:08
Mensagem: #4
RE: Black screen
Tenta abrir a tampinha que dá acesso á memoria RAM. Normalmente os portateis têm duas memorias intaladas, tira uma e tenta ligar o portatil, se nao der metes a que tiras-te e tiras a que la estava.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 18:10
Mensagem: #5
RE: Black screen
Experimenta ligar o portátil sem a bateria.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 21:35
Mensagem: #6
RE: Black screen
sinceramente não percebi o que se passou... eu em casa não uso o portátil com a bateria (a não ser que esteja a trabalhar, para o caso de ocorrer uma falha de energia) mas agora numa de experimentar, desliguei-o da corrente e liguei-o apenas com a bateria e arrancou normalmente! depois liguei-o à corrente, deixei um pouco a bateria a carregar, desliguei-o, removi a bateria e iniciei-o novamente e funcionou! há merdas que eu não compreendo, definitivamente!

Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2012, 21:45
Mensagem: #7
RE: Black screen
Dá o tópico por resolvido, colocando [Resolvido] no título do primeiro post deste tópico.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)