Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida entre Motorola e Acer
02-09-2012, 16:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2012 21:52 por Miguel Evangelho.)
Mensagem: #1
iPhone Dúvida entre Motorola e Acer
Boa tarde Pplwarianos

Há uns dias o meu Samsung dual sim avariou-se e ando à procura de um outro tipo de telefone, um touch.
A minha dúvida é a seguinte: tive uns problemas com o telefone porque bloqueava e às vezes as chamadas iam abaixo mesmo com a rede no máximo… procuro outro equipamento e estou na dúvida entre dual sim e um normal.

Gosto muito de Motorolas, há anos que os uso e até agora nunca tive problemas, e assim que mudei para um Samsung fiquei com outra opinião. Quero um touch mas com um ecrã grande, e encontrei estes:

MOTOROLA MOTOLUXE

ACER LIQUID GALLANT [Dual Sim]

Já os comparei e o Acer parece-me melhor do que o Motorola, mas como é Dual Sim fico agora na dúvida da qualidade do equipamento. Já contactei a Motorola e aconselharam-me a fazer a compra pela Expansis.pt. Sei que também o poderei fazer pela Pixmania.pt, mas tanto numa como noutra o Acer é mais barato…

Aconselham-me outro equipamento Dual Sim ou investir no Motorola de um só cartão? Tanto na compra dos dois equipamentos que mencionei, só tenho 1 ano de garantia do construtor, por terem de ser importados, mas poderei extender a garantia ou criar um seguro.

Agradeço os comentários e ajuda prestada,
Miguel Evangelho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2012, 23:23
Mensagem: #2
RE: Dúvida entre Motorola e Acer
já fiz compras pelos dois sites e não tive problemas.
bons preços e entregas rápidas (ex: paris-Leiria em 23horas).
uma vista de olhos rapida o acer tem android 4.0.
há aqui pessoal que pode dar uma opinião melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 02:56
Mensagem: #3
RE: Dúvida entre Motorola e Acer
Não estavas satisfeito com a Samsung?
Tens agora este que me parece uma bela maquina: http://www.fnac.pt/Samsung-S7562-Galaxy-...el/a617751 (Samsung S7562 Galaxy S Duos)
Pelo menos, é o mais bonito de todos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)