Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Design Apple - Quem copia quem?
29-10-2012, 12:59
Mensagem: #31
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Acho estranho esse "pedido" de desculpas, se é isso que se trata. Está online desde dia 18 e em nenhum parágrafo está mencionada a palavra desculpa ou algo que indique minimamente isso e não há mais nenhuma informação nem report nem nada que se pareça por essa net fora sobre o caso.

Aguardemos a parte na imprensa e ver o que sai.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2012, 13:57
Mensagem: #32
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Chama-se marketing invertido Wink

A Apple encontrou uma boa forma de conseguir depreciar o produto da Samsung publicamente através de uma frase onde dá a entender que a Samsung não copiou o iPad Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2012, 14:11
Mensagem: #33
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Sei muito bem disso, mas esse marketing invertido não vai de encontro ao veredicto em tribunal, embora o que concreto deveria ser escrito não constasse da decisão.

Estava mais à espera de imagens com as semelhanças dos produtos e com uma frase do género: "Não, a Samsung não copiou nada, o nosso é mais cool". Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2012, 16:24
Mensagem: #34
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Não sei, qualquer das formas deu para rir um pouco, pois com um pouco de inteligência e simplicidade conseguiram fazer aquilo que lhes foi solicitado e ao mesmo tempo depreciar o produto da marca concorrente.

Fez-me lembrar uma publicidade da Peugeot(já não me lembro a que modelo mas penso que era o 306) em que mostravam o carro e durante o video diziam "Peugeot XXX o mais fraco da sua gama", no final aparecia o dito modelo no meio de uns tantos modelos da Ferrari.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)