Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Design Apple - Quem copia quem?
22-09-2012, 18:10
Mensagem: #21
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Quando tiveres tempo e te quiseres cultivar um bocado, embora seja contra a tua deusa Apple, lê por exemplo este artigo que é sobre o caso em causa. Há variados artigos na net sobre o caso, é uma questão de pesquisar e abrir horizontes.

Este relógio icónico é de 1944, muito antes da Apple existir e até mesmo de Steve Jobs nascer. O design do mesmo está PATENTEADO e simplesmente a Apple apropriou-se do mesmo e usou sem consentimento e muito menos pagamento de licenças. O que chamas a isso?

Quanto ao iTroll, essa é a definição dos "discípulos" da Maçã, pois não trazem nada de concreto para a discussão, não trazem factos, nada; por isso não me confundas contigo próprio.


Quanto a Samsung copiar, creio que os papéis já se inverteram a uns tempos e posso dar 2 exemplos que apesar de serem marketing (coisa a que estarás certamente habituado sendo iFan), não deixam de ser a mais pura realidade:

1º:

[Imagem: 13307249_samsungad1.jpeg]


Este pequeno vídeo




Quando falas de plástico, estás a falar do maravilhoso plástico do iPhone 3G e 3GS? Esse sim, da mais alta qualidade.
[Imagem: iphone-crack-2.jpg]
[Imagem: cracked_iphone_02.jpg]
[Imagem: 91724_600x600-cracked-iphone.jpg]
[Imagem: iphone3gcracks.jpg]
[Imagem: 2dgtfrd.jpg]

Sei que não gostas de posts longos, mas são na maioria imagens de fácil "digestão" e bastante factuais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2012, 18:28
Mensagem: #22
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Tu não lês aquilo que é dito, por isso fico-me por aqui...

Quanto ao iTroll, se reparares bem tu é que o és, porque és tu que estás a tentar trolar a Apple e nem sequer conhecimento prático tens acerca de...baseias-te em artigos e publicidade da dor de cotovelo da Samsung...

Como já referi, a trocar de telefone neste momento optaria por um HTC ou então Motorola...Samsung tem demasiada fraca qualidade e espero que melhorem sem ser a copiar como tem feito até agora.

Quanto ao resto, se a Apple copiou, força que a processem sou o primeiro a apoiar.

Fico-me por aqui, como deverás entender tenho mais do que fazer num sábado a tarde que estar a discutir com alguém que conhecimento prático acerca de algo não tem e se baseia apenas no que lê online.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2012, 19:11
Mensagem: #23
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Não tenho conhecimento prático? Em que te baseias para proferir esse discurso?

Variados passaram pelas minhas mãos para reparação, amigos têm, e sou um ex-possuidor de iPhone 3G e 4, por isso sei muito mas muito bem do que falo, sei muito bem da qualidade das mais variadas marcas. Queres que quê? Tire eu as próprias fotos dos meus artigos? Não chega as demais provas concretas que te são apresentadas? Ou pensas que tudo são "romances da web"? Limita-te as tuas "vendas".

Novamente, lê a definição de iTroll, abre os olhos e expande essa mente se ainda for possível. Por mais evidências que eu tente mostrar com imagens, artigos, relatos na 1ª pessoa e 3ª é complicado de o fazer. Tanto eu como outras pessoas aqui.

Quanto a HTC e Motorola concordo plenamente, só posso dizer que parece que ainda há esperanças para ti, mas aquilo sem iOS não sei se será o mais indicado.

Lança-se o isco e como se vê vens logo defender a "iGreja", sem argumentos e ataques a marcas que nada têm a ver com o assunto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2012, 01:38
Mensagem: #24
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Meu caro, baseio-me naquilo que tu referiste...não estou a ver qual é o teu stress mas peço-te que tenhas um pouco de cuidado nas palavras que proferes uma vez que ninguém aqui (pelo menos eu) te insultou ou te apelidou fosse do que fosse.

Se não gostas da Apple, é tão simples quanto não comeres, tal como eu não gosto da falta de qualidade da Samsung nos telefones e não a como...

Tu é que estás a falar sobre religiões e afins, não sou eu, eu apenas sou um cliente satisfeito com um produto e que sabe enumerar as suas qualidades, já tu és um cliente aparentemente insatisfeito que não sabes enumerar as qualidades do Samsung...

Como prevejo que o teu discurso irá continuar no mesmo que já o é agora e com tendência a piorar por falta de argumentos pela tua parte dou por terminada a minha intervenção neste post.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2012, 08:40
Mensagem: #25
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Coerência não é contigo. O que referi? Apenas dados, artigos, reviews, imagens, vídeos, algo concreto e palpável e que é a realidade, factos concretos? Que trazes tu para a discussão? Nada, escudas-te na falta de tempo, tens acusações infundadas que odeio isto e aquilo, que tenho stress em relação a determinada marca, que defendo outra, mas isso não acontece pelas razões enumeradas no início do paragrafo.

iTroll é algum insulto? Sentes-te insultado? Defendes a Apple com unhas e dentes, atacas os concorrentes, neste caso a Samsung sem fundamentos, falando em plásticos e quando te apresentam os iPhones de plástico para comparação e respectivos problemas, parece que ignoras completamente essa parte! Essa é a diferença para alguem "isento" como dizes e um iTroll/iSheep/Sheeple.

Podia apresentar as qualidades, defeitos, virtudes, etc., da Samsung mas iria interessar para ti? És tão biased contra a Samsung que tudo o que dissesse a favor, virias com o mesmo discurso: eram artigos de romance da internet, eu não teria experiência, nunca tinha usado um Samsung.

Bem, dou por terminado o off-topic, mas é óbvio se encontrar mais alguma coisa em relação ao tópico irei postar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2012, 00:07
Mensagem: #26
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Bem..., sem querer reacender nada, li este artigo e achei "piada", pois é caso para dizer: "Ao que as coisas chegam".

Samsung goza com fãs do iPhone

Samsung lançou um vídeo que goza com os fãs da Apple, que aguardam em longas filas o novo iPhone 5... só para descobrirem que querem um telemóvel em tudo inferior ao Galaxy S III.

Mesmo sendo fã da Apple, é quase impossível não sorrir com o novo anúncio da Samsung. O novo iPhone 5 ainda nem chegou, mas a marca sul-coreana já quer dizer aos consumidores que há no mercado uma alternativa bem melhor: o Galaxy S III.

O vídeo mostra longas filas de consumidores à espera em frente de lojas em tudo semelhantes às da Apple, em várias cidades norte-americanas. As críticas, disfarçadas de "elogios", ao novo smartphone - cujo nome nunca é mencionado - sucedem-se, mas apenas para mostrar que os clientes estão mal informados.

Depois aparecem várias pessoas com os Galaxy S III, que começam a espantar os "fãs Apple" na fila com as características do telemóvel da Samsung.

O anúncio termina com uma dica trocista: "The next big thing is already here" (o próximo grande acontecimento já cá está).

A Apple e a Samsung já estão em "guerra" há anos, com cada uma das duas empresas a apresentarem queixas em tribunais em dezenas de países, acusando-se mutuamente de violação de patentes no mercado dos smartphones.

Fonte:http://expresso.sapo.pt/samsung-goza-com...z27QnxCbG8

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2012, 13:39
Mensagem: #27
RE: Design Apple - Quem copia quem?
(25-09-2012 00:07)Progster Escreveu:  Bem..., sem querer reacender nada, li este artigo e achei "piada", pois é caso para dizer: "Ao que as coisas chegam".

Samsung goza com fãs do iPhone

Samsung lançou um vídeo que goza com os fãs da Apple, que aguardam em longas filas o novo iPhone 5... só para descobrirem que querem um telemóvel em tudo inferior ao Galaxy S III.

Mesmo sendo fã da Apple, é quase impossível não sorrir com o novo anúncio da Samsung. O novo iPhone 5 ainda nem chegou, mas a marca sul-coreana já quer dizer aos consumidores que há no mercado uma alternativa bem melhor: o Galaxy S III.

O vídeo mostra longas filas de consumidores à espera em frente de lojas em tudo semelhantes às da Apple, em várias cidades norte-americanas. As críticas, disfarçadas de "elogios", ao novo smartphone - cujo nome nunca é mencionado - sucedem-se, mas apenas para mostrar que os clientes estão mal informados.

Depois aparecem várias pessoas com os Galaxy S III, que começam a espantar os "fãs Apple" na fila com as características do telemóvel da Samsung.

O anúncio termina com uma dica trocista: "The next big thing is already here" (o próximo grande acontecimento já cá está).

A Apple e a Samsung já estão em "guerra" há anos, com cada uma das duas empresas a apresentarem queixas em tribunais em dezenas de países, acusando-se mutuamente de violação de patentes no mercado dos smartphones.

Fonte:http://expresso.sapo.pt/samsung-goza-com...z27QnxCbG8

É o vídeo que está no meu anterior post, Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2012, 13:51
Mensagem: #28
RE: Design Apple - Quem copia quem?
My bad.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2012, 13:53
Mensagem: #29
RE: Design Apple - Quem copia quem?
(25-09-2012 13:51)Progster Escreveu:  My bad.

Não te preocupes, podes é colocar juntamente com o teu post, assim ficas com a noticia e o video tudo junto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 13:21
Mensagem: #30
RE: Design Apple - Quem copia quem?
Apple afirma que Samsung não copiou o seu design

Como foi decidido por um juiz do Reino Unido, a Apple colocou no seu site oficial uma retratação por acusar a Samsung de ter copiado o design dos seus dispositivos. E, respeitando a ordem judicial, o anúncio está com a fonte Arial e tamanho 14.A mensagem publicada pela Apple não é exactamente um pedido de desculpas e destaca alguns pontos importantes da decisão judicial, como a declaração de que o Galaxy Tab não é tão «estiloso» quanto o iPad.

A fabricante também lembrou que, por mais que a decisão do Reino Unido tenha sido contrária, noutras partes do mundo a Apple saiu vitoriosa nas disputas com a Samsung.

«Num caso na Alemanha sobre a mesma patente, o tribunal decidiu que a Samsung praticou competição injusta ao copiar o design do iPad. Um júri dos Estados Unidos considerou a Samsung culpada de infringir o design da Apple», destacou a companhia.

Além de ter colocado a mensagem online, a Apple também fará anúncios em jornais com a retratação pública. E, como a publicada no seu site oficial, todos serão impressos com fonte Arial tamanho 14.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=598723

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)