Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Switch NetGear GS724T
08-09-2012, 14:58
Mensagem: #1
Switch NetGear GS724T
Boas.
Tenho um switch Switch NetGear GS724T e segundo consta das especificações ele possuí PoE (Power over Ethernet).
Pesquisei no Google, "entrei" no switch via browser, instalei o software de gestão do switch, no entanto não estou a conseguir activar o PoE.
Não sei que estarei eu a fazer de errado. Primeira vez que instalo um switch com PoE.
Algum de Vós tem alguma sugestão?
Obrigado a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2012, 12:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2012 12:25 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Switch NetGear GS724T
Viva,

Nao vejo nenhuma indicacao de que o switch suporta POE nativo. link
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2012, 12:52
Mensagem: #3
RE: Switch NetGear GS724T
Boas,

Primeiro o teu switch é o GS724TS ou o GS724TPS? Se for o primeiro então não tens o PoE, mas suporta ser alimentado por um que transmita PoE. Se for o segundo estás com sorte.

Segundo, no caso de o teu switch ser o segundo modelo que indiquei acima os equipamentos que estás a ligar a esse switch (access points (AP), Telefones Voice over IP (VoIP) ou outros equipamentos que suportem ser alimentados por PoE) obdecem à norma 802.3af? É que se tiveres um equipamento que tenha PoE nativo mas os equipamentos que lhe ligas não suportem ser alimentados por PoE essa funcionalidade não te vale de nada.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 00:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2012 00:09 por rsfgouveia.)
Mensagem: #4
RE: Switch NetGear GS724T
(10-09-2012 12:52)rei007 Escreveu:  Boas,

Primeiro o teu switch é o GS724TS ou o GS724TPS? Se for o primeiro então não tens o PoE, mas suporta ser alimentado por um que transmita PoE. Se for o segundo estás com sorte.

Segundo, no caso de o teu switch ser o segundo modelo que indiquei acima os equipamentos que estás a ligar a esse switch (access points (AP), Telefones Voice over IP (VoIP) ou outros equipamentos que suportem ser alimentados por PoE) obdecem à norma 802.3af? É que se tiveres um equipamento que tenha PoE nativo mas os equipamentos que lhe ligas não suportem ser alimentados por PoE essa funcionalidade não te vale de nada.

Obrigado pelas indicações.
Vou analisar melhor e depois se precisar de algo mais aviso.
Obrigadão.

(10-09-2012 12:23)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Nao vejo nenhuma indicacao de que o switch suporta POE nativo. link

Boas.
Obrigado.
Vou ler melhor, com mais atenção.
Obrigadão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)