Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adobe Flash Player sai do Google Play
29-06-2012, 12:49
Mensagem: #1
Adobe Flash Player sai do Google Play
Gostaria de obter mais informação e opiniões acerca da incompatibilidade do AFP no Android 4.0.X

Segundo o Slashgear, a decisão de retirar o Flash da loja Google Play vem na sequência da decisão da Adobe de adotar o HTML5 para plataformas móveis, em detrimento do Flash.
“A partir de 15 de agosto passaremos a usar as definições de configuração na loja Google Play para limitar o acesso às atualizações do Flash Player apenas aos dispositivos que já o suportam”, disse à Adobe num comunicado.
A Adobe avisa, ainda, que dispositivos como o Galaxy Nexus, que neste momento suportam Flash no Ice Cream Sandwich, podem passar a sofrer de instabilidade depois da atualização para o Jelly Bean.
A empresa explica que tal se deve ao facto de o Flash Player não estar certificado para o novo sistema operativo, pelo que recomendam a sua desinstalação depois da atualização para o Android 4.1.

Vejam aqui:

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...-android-j...


Na aplicação, no google play, já está disponivel a confirmação:

*** NOTE: FLASH PLAYER IS NO LONGER BEING UPDATED FOR NEW DEVICE
CONFIGURATIONS. FLASH PLAYER WILL NOT BE SUPPORTED ON ANY ANDROID VERSION BEYOND ANDROID 4.0.x ***



Será que vamos deixar de 'ver' os videos do youtube no browser do telemovel (por exemplo)?

Será mau isto? ou haverão soluções?

Desculpem a ignorancia!

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2012, 13:12
Mensagem: #2
RE: Adobe Flash Player sai do Google Play
Não são todos, mas a grande maioria dos videos do youtube à muito que podem ser visualizados em html5, apenas tens de ir à seguinte página e marcar essa preferência

http://www.youtube.com/html5

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 13:25
Mensagem: #3
RE: Adobe Flash Player sai do Google Play
Bom dia.

Tenho o Tablet Huawei Mediapad 7, já com o upgrade oficial para Android ICS 4.0.3, e aproveito para comentar que estou extremamente satisfeito com o dito cujo, com 3G e Wi-fi, saida micro HDMI e camara de 5MP, a 320€ não se encontram muitos ... (ver em Tmn / LOja / Tablets)

Instalei o Skyfire para tentar a aceder a sites de streams, firstrowsports, rojadirecta, tugalive.net, etc e não consigo ver nenhum jogos em todos os sites, nem neste browser nem em qualquer outro.

Isto deve-se ao facto de já não estar disponivel o Flash Player para o Android ICS 4... certo ?

Alguem consegue ajudar?
Há alguma forma de dar a volta ao assunto ?

Obrigado desde já
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2012, 12:17
Mensagem: #4
RE: Adobe Flash Player sai do Google Play
Apesar de ninguem ter comentado ou conseguido ajudar nesta questão ... informo que consegui resolver o problema e já vejo live streaming no Android ICS 4.03 !

É só encontrar e sacar o ficheiro "Adobe_Flash_Player_11.1.115.17.apk", instalá-lo ... e voilá Smile
tvfree4.me, firstrowsports.eu e tugasports.com ... tudo funciona com os Browsers Dolphin e Skyfire

Abraços ... e disfrutem Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)