Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grafica toshiba a200
11-09-2012, 11:02
Mensagem: #1
Grafica toshiba a200
Boas, tenho um portatil e-escola toshiba a200 2b7 e gostava de saber de e possivel trocar a placa grafica, tenho uma ATI mobility Radeon HD 2400 e gostava de saber se e possivel meter uma nvidia ou outra melhor, pois nao roda o gta san andreas no maximo.
obrigado, e se puderem digam preços.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 15:44
Mensagem: #2
RE: Grafica toshiba a200
Boa Tarde,

Primeiro lugar deves-te apresentar na secção designada para o efeito ( http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18 ) e deves aproveitar para ler as normas do site ( http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14 ).

Quanto à tua questão a resposta é não. Existem uns modelos de portáteis que o permite fazer, mas são meras excepções à regra. Todos os outros não permitem a alteração de placas gráficas, visto que estas se encontram acopladas à motherboard.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 19:11
Mensagem: #3
Grafica toshiba a200
Correcto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 21:17
Mensagem: #4
RE: Grafica toshiba a200
Mas se a grafica queimar posso meter uma igual sem meter a motherboard?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2012, 00:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012 00:40 por rei007.)
Mensagem: #5
RE: Grafica toshiba a200
(11-09-2012 21:17)bruno320d Escreveu:  Mas se a grafica queimar posso meter uma igual sem meter a motherboard?

Não. Tal como eu disse acima a gráfica está acoplado à motherboard, isto é, faz parte mesmo da board. Para mudar uma coisa tens de obrigatoriamente a outra.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2012, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012 22:50 por bruno320d.)
Mensagem: #6
RE: Grafica toshiba a200
Mas eu andei a ver na net e vendem apenas a placa grafica

pode comprovar neste link
http://penafiel.olx.pt/toshiba-a200-plac...-432493684
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2012, 23:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012 23:35 por rei007.)
Mensagem: #7
RE: Grafica toshiba a200
Hmm. Para isso acontecer o teu portátil teria de ser MXM e a informação que encontro na net é que esse modelo tem uma gráfica da intel integrada, logo não pode ser do tipo MXM logo a gráfica que apresentas não dá para o teu modeli de a200.

No entanto, na parte inferior tem lá o modelo completo do teu portátil. Diz-me qual é o modelo completo que eu confirmo essa informação.
Não tinha reparado que tinhas dito o modelo acima.

Se reparares neste site ( http://www.hardware.com.br/comunidade/me...il/961101/ ) tens a resposta à tua questão. Realmente a tua placa é amovível mas o máximo que podes fazer é trocar por uma igual.

Como o teu pc não é MXM não podes trocar por uma melhor. No entanto, podes trocar a memória e o processador por um melhor, caso exista algum compatível para o teu pc.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 18:00
Mensagem: #8
RE: Grafica toshiba a200
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 11:46
Mensagem: #9
RE: Grafica toshiba a200
Boas
a grafica do portatil esta na board mas da para tirar e mudar sem ser preciso mudar a board
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)