Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador desliga-se
12-09-2012, 23:57
Mensagem: #31
RE: Computador desliga-se
(12-09-2012 23:21)Macavi Escreveu:  ouvi falar num spray de ar que se vende nas lojas informática para retirar o pó, e só enviar ar para dentro e retira o pó.

qual vossa opinião ??

Nada como experimentar. Mal não vai fazer. Aquilo é só ar comprimido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 00:13
Mensagem: #32
RE: Computador desliga-se
Vou testar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 00:15
Mensagem: #33
Computador desliga-se
Se tiveres o pó já mesmo denso que é o que eu acho, isso não vai tirar muito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 00:18
Mensagem: #34
RE: Computador desliga-se
Vou ver qual o efeito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 09:13
Mensagem: #35
Computador desliga-se
Onde eu trabalho por 10€ limpávamos o pó e púnhamos massa térmica assim vais andar a gastar dinheiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 10:25
Mensagem: #36
RE: Computador desliga-se
Trabalhas onde ??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2013, 22:46
Mensagem: #37
RE: Computador desliga-se
Boas , eu estou com o mesmo problema , o meu computador tem cerca de 2 anos/3anos , e o computador apresentava temperaturas de 80/95 graus enquanto jogava e depois disto reiniciava, eu limpei o computador(tirei o pó, mas não chegei a tirar o coller) , depois disto, a temperatura do computador diminuiu , mas passado 2/3 dias , estava a ver um video no youtube e a fonte de alimentação queimou, basicamente abri o fixo , tirei a fonte de alimentaçao e o coller , so que tenho uns problemas com o coller porque ele supostamente tinha de dar 4 estalinhos para encaixar "bem" so que só deu um , mas parece me fixo ( não meti pasta termica ) , bem como disse tirei a fonte de alimentação e comprei uma nova e meti no meu pc ( funciona corretamente ) , so que agora o meu pc quando abro um jogo por exemplo osu! , ou league of legends , ou minecraft as temperaturas do core#0 e do core#1 sobem para os 90... até o pc desligar. Recentemente como sei isto não tenho jogado Tongue , penso que o problema seja de o processador não tenha pasta termica , pois 2/3 anos sem inserir de novo penso que seja disso , mas vim aqui a este forum porque preciso de conselhos :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2013, 10:32
Mensagem: #38
RE: Computador desliga-se
(09-09-2013 22:46)yalio Escreveu:  Boas , eu estou com o mesmo problema , o meu computador tem cerca de 2 anos/3anos , e o computador apresentava temperaturas de 80/95 graus enquanto jogava e depois disto reiniciava, eu limpei o computador(tirei o pó, mas não chegei a tirar o coller) , depois disto, a temperatura do computador diminuiu , mas passado 2/3 dias , estava a ver um video no youtube e a fonte de alimentação queimou, basicamente abri o fixo , tirei a fonte de alimentaçao e o coller , so que tenho uns problemas com o coller porque ele supostamente tinha de dar 4 estalinhos para encaixar "bem" so que só deu um , mas parece me fixo ( não meti pasta termica ) , bem como disse tirei a fonte de alimentação e comprei uma nova e meti no meu pc ( funciona corretamente ) , so que agora o meu pc quando abro um jogo por exemplo osu! , ou league of legends , ou minecraft as temperaturas do core#0 e do core#1 sobem para os 90... até o pc desligar. Recentemente como sei isto não tenho jogado Tongue , penso que o problema seja de o processador não tenha pasta termica , pois 2/3 anos sem inserir de novo penso que seja disso , mas vim aqui a este forum porque preciso de conselhos :/

Pelo que percebi, retiraste o cooler do processador e voltaste a colocar, mas sem mexer na massa térmica? Nem a limpaste do cooler? Talvez daí venham essas temperaturas e consequente "desligar" do PC. Wink

O conselho, como é óbvio, é comprares massa térmica, retirares o cooler, limpar a massa térmica antiga (do cooler e do processador), colocar a nova (sugiro tutoriais no YouTube para veres a quantidade que deves colocar e como deves colocar) e colocar o cooler, com os 4 cliques, pois convém isso estar bem fixo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2013, 12:15
Mensagem: #39
RE: Computador desliga-se
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2013, 22:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013 22:53 por NEDM64.)
Mensagem: #40
RE: Computador desliga-se
Isto pode ser relevante...

http://www.youtube.com/watch?v=OpCJzdWxEbQ

Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)