Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iphone 5 vale a pena comprar?
13-09-2012, 04:06
Mensagem: #1
Iphone 5 vale a pena comprar?
Estou prestes a comprar meu primeiro Smartphone e estou muito empolgado com o lançamento do iphone 5 que aconteceu hoje e surgiu a oportunidade de eu comprar um diretamente no EUA, desbloqueado claro, imagino que o preço deve estar entre 1.200 e 1.400 reais. Como eu nunca investir essa dinherama toda em um celular, gostaria de saber sobre custo-benefício de ter um Smartphone deste porte na minha vida pessoal.

Detalhes: sei que muitos vão falar que depende de suas necessidades e talz, enfim tenho 20 anos, estudante, muito ligado em aplicativos, internet, celular..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 12:08
Mensagem: #2
RE: Iphone 5 vale a pena comprar?
Viva,
se queres mexer no sistema (mencionas que és estudante e tal), talvez um Android seja melhor opção.
Mas não vou entrar nessa "guerra".

Dentro da Apple
Se não tens smartphone, eu diria que ou o iPhone5, porque é o mais recente, ou, aproveitar e poupar um bocado, comprando o iPhone 4S com os preços mais baixos que vai ter.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2012, 12:31
Mensagem: #3
RE: Iphone 5 vale a pena comprar?
Em android tens aplicações bastante úteis para estudantes, é provavel que no iphone também tenhas, mas isso já não sei...
O melhor mesmo, era talvez se calhar ires a uma loja onde pudesses testar vários telemoveis e veres o que te parece melhor... Tens vários concorrentes ao Iphone.

Francisco Costa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2012, 17:46
Mensagem: #4
RE: Iphone 5 vale a pena comprar?
Já viste o samsung nexus i9250 ?

Dá uma espreitadela e ve as funçoes dele e compara tambem o preço ao iphone e ve com qual ficas mais bem servido para as funçoes que tu queres, sem querer tirar merito ao iphone claro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)