Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
17-09-2012, 13:45
Mensagem: #22
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
RaCcon, sinceramente não te entendo, mas cheira-me a alguma "costela" política, ou na família. A questão apresentada era apenas algo para digamos incentivar os políticos a pensarem 2 vezes antes de fazerem "caca", pois se fossem realmente responsabilizados poderiam começar a trabalhar melhor.

Essa questão dos referendos é muito bonito de falar, mas um referendo por cada medida apresentada haveria de ser bonito em termos financeiros para o país, ou talvez se votasse por Facebook.

Concordo plenamente que é preciso formatar o país, mas este não é um simples PC que apenas com um comando limpas o disco. É uma questão de mudar mentalidades e temos de começar por algum lado. E que melhor lado para começar, se não o de cima, de quem nos governa? E quando se diz politicos, diz-se juizes, advogados, policias, médicos, calceteiros, pastores, whatever. Mas sendo a classe política a que foge mais facilmente a estas medidas, deve ser uma das 1as a levar com o martelo em cima.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - LoRDByRon - 17-09-2012 13:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)