Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
25-09-2012, 13:37
Mensagem: #56
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Realmente não vale a pena, "agarra-se" a uma coisa e não a larga de maneira nenhuma.

RaCcon, toda a gente disse aqui, que prender os políticos e os causadores da crise seria o ÍNICIO de algo diferente. ENTENDES? ÍNICIO? Muita coisa iria mudar.

Quanto a limitação de que te acusei, não a retiro, pois realmente limitas-te ao teu pensamento, ás tuas ideias e recusas determinantemente as dos outros, além de estares sempre a bater na mesma tecla.

Sei muito bem que temos classes nas nossas sociedades. Quando os políticos, com os seus cargos de poder,chefia mas principalmente responsabilidade para com todas essas classes, desafiam essas mesmas e fazem as borradas que fazem, se fossem presos, OBVIAMENTE QUE SE IRIAM ESBATER AS CLASSES NAS PRISÕES, obviamente que teria de haver diferenciação entre assassinos violentos por exemplo, mas as MORDOMIAS que os de COLARINHO BRANCO neste momento tem, DESAPARECERIAM.

E sim, PREFIRO PAGAR para estes meninos estarem presos, SEM MORDOMIAS como a maior parte dos presos, do que estar a pagar-lhes as CHORUDAS REFORMAS VITALÍCIAS aos 40 anos de idade ou os PRINCIPESCOS ORDENADOS, CARROS, MOTORISTAS, VIAGENS, ETC.

Entendes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - LoRDByRon - 25-09-2012 13:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)