Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
26-09-2012, 01:15
Mensagem: #57
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Seria o início sem dúvida, o início de outro ciclo vicioso onde iria haver mais alguém a ser votado pelos populares, subir para o poder e novamente a não poder fazer absolutamente nada...
Nos dias que correm, Portugal não é dos Portugueses assim como muitos outros países, Portugal é de quem nós devemos dinheiro e que nos continua a emprestar dinheiro...esses sim, são quem cá dita as regras.
Os políticos, esses coitados, são mais uns que por lá andam, mais umas marionetas que dão a cara, e o que disse acima é uma das principais razões para mudarmos de cor, caras etc etc etc e a porcaria continuar a mesma do ponto de vista político...
O facto de eles estarem presos, primeiro ponto como sempre iriam ter todas e mais algumas mordomias...a lei protege-os lembram-se?
Mesmo que não proteja, eles tem cunhas, tem conhecimentos, conseguem movimentar-se facilmente no meio...

Quanto ao eu ser limitado por só ver o meu ponto de vista, será que não és tu que estás a ver apenas o teu ponto de vista e a ser tu limitado?

Eu prefiro pagar para uma sociedade de igualdade seja nos direitos ou nos deveres, onde todos pagam exactamente o mesmo independente da sua condição social ou mesmo de quanto auferem de vencimento bem como tem exactamente os mesmos direitos da mesma forma...
Não prefiro andar a pagar para andarem uns outros tantos a mamarem as custas do meu trabalho...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - RaCcOn - 26-09-2012 01:15

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)