Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
26-09-2012, 08:59
Mensagem: #58
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Então novamente, para ti com esse discurso preferes manter tudo da mesma maneira que está.

A lei protege-os é verdade, mas a constituição não, e isso está bem acima da lei. Leis revogam-se facilmente, privilégios também.

Não estou a ser limitado, porque sei muito bem a sociedade que temos e a que poderemos ter se começarmos a fazer alguma coisa, daí as minhas ideias, convicções, discurso, etc. Bem não estamos, é preciso mudar muita coisa, o que parece difícil é começar. É principalmente uma questão de mentalidade e como já disse anteriormente, só quando realmente batermos no fundo, o que ainda falta muito, mas muito mesmo, é que poderá começar a mudança.

O teu último parágrafo, por um lado concordo, mas por outro discordo. Embora a nossa sociedade seja muito aproveitadora nas classes mais baixas, mas isso com boa fiscalização era mudado, é nas classes mais altas que devemos ir buscar mais rendimentos. Acredito mais em classes sociais mais iguais, não em termos fiscais, mas em diminuir o fosso económico e mental de todas as nossas classes, não haver a discrepancia entre a mais alta e a mais baixa.

A tua última frase, como o Progster já afirmou e interrogou, mas que tu ignoras determinantemente, já não o andamos a fazer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - LoRDByRon - 26-09-2012 08:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)