Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
26-09-2012, 15:51
Mensagem: #59
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
Enganas-te não prefiro que continue tudo como está...lembra-te que além de cidadão que se lixa com estas medidas sou também empresário e carrego como todos os outros empresários pelo país fora uma carga fiscal brutal...tenho tal como todos os outros o fardo de o dinheiro que muita gente levam para casa para sustentar-se e ás suas famílias depender nem que seja um bocadinho de nada de mim...
Carrego o fardo de se fizer alguma coisa errada, vou destruir a vida de alguém...e carrego ainda o fardo de ter de tapar de alguma forma os buracos, sejam orçamentais ou não que estes gajos vão fazendo.
Por isso achas que prefiro que as coisas continuem como estão?Enganas-te...
Só que durante a minha vida, laboral ou não fui aprendendo a separar o que é rentável do que não é, e não creio que prender políticos seja rentável...pode ser, pode ser o início de algo e até estar enganado...e espero bem estar...

Quanto ao meu ultimo paragrafo, vem a velha pergunta...quem fiscaliza os fiscais?
Nem tão pouco posso concordar com o facto de por alguém obter mais rendimentos ou ter mais património tenha de pagar mais...

Quanto a ultima pergunta que eu não ignorei, sim andamos a fazer sem dúvida...e temos de eliminar isso, seja pagar para os políticos ou para os não políticos que estão a usufruir de rendimentos sem nunca terem feito nada.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - RaCcOn - 26-09-2012 15:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)