Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar w7 ultimate numa pen drive
16-09-2012, 12:51
Mensagem: #1
Instalar w7 ultimate numa pen drive
Olá a todos,

Não pretendo saber como fazer mas se é tão estável e viável fazer.

Estou a pensar só instalar o linux no meu pc. Isto porque tive de desinstalar o w7 por causa de problemas com o installer. Por isso, tive tempo de pensar.

Sei muito pouco de linux mas já ando a pesquisar sobre o assunto. Sei também que um dos problemas do linux é de encontrar os drives para o nosso pc. Mas vamos ver se corre bem.

Um dos problemas que me fez pensar mudar para linux é em primeiro lugar o valor do w7 que como sabem não é gratuito e a verdade é que a maior parte de nós usa este software de forma ilegal. Chega! Não precisamos, existem soluções. E essas soluções são viáveis e defendem a maneira como vemos a tecnologia.

Infelizmente vou continuar a precisar de w7 porque trabalho com software como adobe photoshop, sony vegas, etc. Sou ainda obrigado a usar. Mas quero ter o meu pc o mais limpo e legal possível.

Pensei instalar numa pen drive o w7 ultimate para não estar no pc. Mas não sei quantos gb tem de ter e se é viavel, porque o w7 está sempre a actualizar.

Por outro lado, pensei que se instalar numa pen podia ter problemas já que uso o fenses para organizar o ambiente de trabalho e tenho receio que se instalar numa pen o ambiente de trabalho não apareça como o deixei.

Tenho um disco externo não sei se será a melhor opção.

O que quero saber no fundo é se defacto instalar numa pen é viavel e se irá ter problemas futuros ou num disco externo.

Essencialmente é esta a minha dúvida.

Depois, só aqueles que usam o linux. Se estão arrependidos (acho que não), se têm de usar na mesma o w7 e quais os pontos negativos e possítivos da vossa experiência.

Não precisam pesquisar por mim, estou a questionar sobre a vossa experiência Smile

Obrigado e até breve!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Instalar w7 ultimate numa pen drive - redefoca - 16-09-2012 12:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)