Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar w7 ultimate numa pen drive
17-09-2012, 10:55
Mensagem: #4
RE: Instalar w7 ultimate numa pen drive
Viva,

Ao contrário de windows e mac, o objectivo do linux é ter um sistema que se adapte a quem o está a usar.

O seu nivel de personalizacao é tao elevado que qualquer pessoa pode criar o seu proprio sistema.
Repara que podes comecar as modificacoes pelo kernel (isto é, o nucleo do sistema operativo) e terminar nas cores dos botoes das janelas.

Independentemente daquilo que possas ouvir sobre linux, mac ou windows, existe um ponto que todos concordam. Personalizacao. Este ponto sozinho já coloca linux num patamar diferente de qualquer outro S.O. Repara no uso da palavra diferente ao invés de melhor.

Sem mesquinhices, sem favoritismos.

Dizer que uma versao de linux é melhor que outra é ignorar objectivo com que essa distribuicao foi criada e por quem foi criada.

Eu prefiro archlinux. Esta é a minha distribuicao de eleicao, todavia, uso windows no dia a dia.
Instalei recentemente windows 8 com o office 2013 preview. Estou satisfeito porque satisfaz as MINHAS necessidades.
Uma vez por outra la ligo o meu mini pc e vou brincando mais um pouco com archlinux e vou sempre descobrindo as maravilhas que esse mundo me proporciona que, por outro lado, windows nao consegue.

Mac, infelizmente, nunca tive oportunidade de testar. Já usei simuladores e instalei numa máquina intel. Confesso que nao gostei e nem sequer considero isso uma experiencia.

O mundo da informática permite-te explorar um mundo digital totalmente diferente da vida real. Só tens de abrir os olhos e ver o que está a tua frente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Instalar w7 ultimate numa pen drive - brunoantunes - 17-09-2012 10:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)