Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Processadores
18-09-2012, 00:16
Mensagem: #1
iPhone Novos Processadores
Boas Noites.
É seguinte, estou a precisar de comprar uma máquina nova e, naturalmente, vou investir em peças novas para eu próprio assemblar.

A minha duvida é a seguinte:
-Os novos processadores, estão para sair?

É que estou algo receoso e não quero comprar algo para daqui a duas semanas os preços baixarem.

Obrigado pelo tempo.

Certa ou errada, é a minha opinião Big Grin
Rui_

[Imagem: forum-1.jpg] FaceBook
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2012, 09:32
Mensagem: #2
RE: Novos Processadores
Bom dia,

Bem, sinceramente, com essa ideia, nunca irás comprar nada, pois está sempre a sair material novo e o antigo fica desactualizado. Desactualizado mas não "fraco" por assim dizer, pois continua capaz e apenas um pouco mais lento que as coisas novas. Longe vão os tempos em que, quando saía material novo, este dobrava a performance das gerações anteriores.

Pesquisa sites da especialidade, compara performances e compra em relação ao teu orçamento e ao uso que irás dar á máquina.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2012, 16:44
Mensagem: #3
RE: Novos Processadores
(18-09-2012 00:16)Rui_ Escreveu:  Boas Noites.
É seguinte, estou a precisar de comprar uma máquina nova e, naturalmente, vou investir em peças novas para eu próprio assemblar.

A minha duvida é a seguinte:
-Os novos processadores, estão para sair?

É que estou algo receoso e não quero comprar algo para daqui a duas semanas os preços baixarem.

Obrigado pelo tempo.

Boas,
Segundo sei, e peço desculpa se estou errando, já está no mercado os "novos" processadores Core i5 / i7 de 3ª geração. Os core i3 de 3ª geração julgo ainda não estar disponível. Claro, estou falando dos processadores da Intel. Em relação os CPUs AMD não tenho acompanhado a sua evolução.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2012, 14:04
Mensagem: #4
RE: Novos Processadores
Sim, já tem uns meses no mercado. A 4a geração está prevista para daqui a uns 3/4 meses. Daí o meu post anterior, se estivermos sempre a espera do "mais recente", nunca iremos comprar nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)