Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo Animais em Portugal
11-12-2008, 13:27
Mensagem: #21
RE: Grupo Animais em Portugal
Boas,

Eu gosto de ser humano, não gosto é dos outros seres que têm a mania que são humanos... Mas temos pena, não é?

Bom natal
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2008, 15:31
Mensagem: #22
RE: Grupo Animais em Portugal
Se calhar eles também não gostam muito de ti. Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 20:32
Mensagem: #23
RE: Grupo Animais em Portugal
Olá SNP,
Já pertenci ao grupo, e desejo sucesso a todos.
Escute me preocupa que a conjuntura economica afete os abrigos, existe algo para ser feito para ajudar? Vocês vão organizar sites de compra colectiva para os abrigos? Aqui no Brasil deu certo, precisa de alguém organizado e honesto que possa ir atrás das ofertas e repassar, mas é melhor apenas fazer compras a vista com dinheiro ou cartão.
Se precisar de ajuda me avise.
Abraços em todos.Smile[/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 20:35
Mensagem: #24
RE: Grupo Animais em Portugal
(27-11-2011 20:32)Nayra Escreveu:  Olá SNP,
Já pertenci ao grupo, e desejo sucesso a todos.
Escute me preocupa que a conjuntura economica afete os abrigos, existe algo para ser feito para ajudar? Vocês vão organizar sites de compra colectiva para os abrigos? Aqui no Brasil deu certo, precisa de alguém organizado e honesto que possa ir atrás das ofertas e repassar, mas é melhor apenas fazer compras a vista com dinheiro ou cartão.
Se precisar de ajuda me avise.
Abraços em todos.Smile[/font]

Se calhar, esta não é a melhor maneira de entrar em contacto, com o user em questão, visto o tópico já ter uns anitos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 20:48
Mensagem: #25
RE: Grupo Animais em Portugal
Como o moderador pode saber o que se passa no íntimo de um animal? Acaso é Veterinário com doutorado em comportamento animal e neurologia????? A raça humana é superior no que mesmo??
Qualquer mísero vírus pode fazer sua auto mutação e numa geração apenas deixar de responder a milhares de dólares em medicamentos que nossa ciencia LEVOU ANOS para criar.
Como é que somos superiores mesmo? Se os animais não exitirem na face da terra nenhum humano irá sobreviver. Que superioridade é essa?? E não discuta com um advogado ambientalista.
Cale-se.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 20:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011 21:44 por BladeRunner.)
Mensagem: #26
RE: Grupo Animais em Portugal
(27-11-2011 20:48)Nayra Escreveu:  Como o moderador pode saber o que se passa no íntimo de um animal? Acaso é Veterinário com doutorado em comportamento animal e neurologia????? A raça humana é superior no que mesmo??
Qualquer mísero vírus pode fazer sua auto mutação e numa geração apenas deixar de responder a milhares de dólares em medicamentos que nossa ciencia LEVOU ANOS para criar.
Como é que somos superiores mesmo? Se os animais não exitirem na face da terra nenhum humano irá sobreviver. Que superioridade é essa?? E não discuta com um advogado ambientalista.
Cale-se.....

LOLLOLLOLLOLLOL
EEK!EEK!EEK!EEK!
ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

Bem... apareces aqui, não te apresentas e tens uma entrada à herói!
Diz lá tu... o que se passa no íntimo de um animal?
Como é que um advogado ambientalista sabe disso?

P.S.
Não respondas... eu só estava a brincar! Ninguém quer discutir algo com alguém agressivo como tu!
(11-11-2008 12:48)snp77 Escreveu:  Como infelizmente existe muita crueldade mesmo para com os meus amigos de 4 patas...
Quem quiser apareça, os animais agradecem!

Se bem que já por cá não ande, nem participe...
Devia gostar de animais, mas os de 4 patas. Os outros... porque os há com duas... estariam incluidos?

É cada um...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 22:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011 22:21 por progster.)
Mensagem: #27
RE: Grupo Animais em Portugal
(27-11-2011 20:58)BladeRunner Escreveu:  
(27-11-2011 20:48)Nayra Escreveu:  Como o moderador pode saber o que se passa no íntimo de um animal? Acaso é Veterinário com doutorado em comportamento animal e neurologia????? A raça humana é superior no que mesmo??
Qualquer mísero vírus pode fazer sua auto mutação e numa geração apenas deixar de responder a milhares de dólares em medicamentos que nossa ciencia LEVOU ANOS para criar.
Como é que somos superiores mesmo? Se os animais não exitirem na face da terra nenhum humano irá sobreviver. Que superioridade é essa?? E não discuta com um advogado ambientalista.
Cale-se.....

LOLLOLLOLLOLLOL
EEK!EEK!EEK!EEK!
ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

Bem... apareces aqui, não te apresentas e tens uma entrada à herói!
Diz lá tu... o que se passa no íntimo de um animal?
Como é que um advogado ambientalista sabe disso?

P.S.
Não respondas... eu só estava a brincar! Ninguém quer discutir algo com alguém agressivo como tu!

Tongue

Bem, isto realmente...
Não li o tópico, e talvez dependendo da interpretação de cada um, até tenha a sua razão não digo que não, mas logo ao segundo post entrar desta maneira...

@Blade para não dizerem que não me manifesto, e que apoio por não me manifestar, e também que ataco quem tenha opiniões diferentes, e que argumento sem educação, vamos suavizar os comentários. Wink

@Nayra, para evitar possíveis e eventuais confusões, o segundo paragrafo deste post, não tem nada a ver contigo, portanto não interpretes mal, quanto ao tema do tópico sugiro que aguardes por mais opiniões, pois o mesmo já tem uns anitos. E por aqui qualquer user é livre de “debater” aquilo que quiser com quem quiser... Com termos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2011, 23:11
Mensagem: #28
RE: Grupo Animais em Portugal
(27-11-2011 22:19)Progster Escreveu:  
(27-11-2011 20:58)BladeRunner Escreveu:  
(27-11-2011 20:48)Nayra Escreveu:  Como o moderador pode saber o que se passa no íntimo de um animal? Acaso é Veterinário com doutorado em comportamento animal e neurologia????? A raça humana é superior no que mesmo??
Qualquer mísero vírus pode fazer sua auto mutação e numa geração apenas deixar de responder a milhares de dólares em medicamentos que nossa ciencia LEVOU ANOS para criar.
Como é que somos superiores mesmo? Se os animais não exitirem na face da terra nenhum humano irá sobreviver. Que superioridade é essa?? E não discuta com um advogado ambientalista.
Cale-se.....

LOLLOLLOLLOLLOL
EEK!EEK!EEK!EEK!
ConfusedConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

Bem... apareces aqui, não te apresentas e tens uma entrada à herói!
Diz lá tu... o que se passa no íntimo de um animal?
Como é que um advogado ambientalista sabe disso?

P.S.
Não respondas... eu só estava a brincar! Ninguém quer discutir algo com alguém agressivo como tu!

Tongue

Bem, isto realmente...
Não li o tópico, e talvez dependendo da interpretação de cada um, até tenha a sua razão não digo que não, mas logo ao segundo post entrar desta maneira...

@Blade para não dizerem que não me manifesto, e que apoio por não me manifestar, e também que ataco quem tenha opiniões diferentes, e que argumento sem educação, vamos suavizar os comentários. Wink

@Nayra, para evitar possíveis e eventuais confusões, o segundo paragrafo deste post, não tem nada a ver contigo, portanto não interpretes mal, quanto ao tema do tópico sugiro que aguardes por mais opiniões, pois o mesmo já tem uns anitos. E por aqui qualquer user é livre de “debater” aquilo que quiser com quem quiser... Com termos.

@Progster, só me sinto limitado por poucas coisas... a Lei, os meus Deveres, enquanto cidadão, o respeito hierárquico devido na minha profissão e à minha família!
Não é por causa de uma qualquer celeuma num fórum, ou por opiniões de alguns que vou mudar a minha postura!
Até porque, se leres bem, eu não comentei! Apenas reproduzi um facto! Ele foi agressivo! O que colocaste a negrito assim o prova!
Eu não me defino pelo que os outros pensam... é o que faz ser independente, pensar por mim.
Compreendo o teu conselho e aplaudo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2012, 11:23
Mensagem: #29
RE: Grupo Animais em Portugal
Boa tarde. Como vi que falam sobre animais neste tópico decidi mostrar-vos uma coisa. Eu tenho uma página no facebook chamada: 1 Person = 1 Euro. O objectivo é unir a comunidade do facebook de modo a que posamos ajudar as associações em Portugal. Como o nome indica queremos que, numa data específica, cada pessoa dê um euro. Imaginem, 500 pessoas = 500 euros. Tantas associações a precisar de ajuda, nós podíamos melhorar a situação delas. Deixo aqui o link da página no facebook: http://www.facebook.com/pages/1-Person-1...5875103980
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)