Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas na rede eduroam
21-09-2012, 18:44
Mensagem: #1
Problemas na rede eduroam
Olá, sou estudante na universidade e moro nas residências. Eu uso a internet da rede eduroam mas tenho problemas quando quero sacar alguma coisa ou tentar jogar poker, por exemplo no poker o programa não consegue fazer o log in . Já me disseram que há uma maneira de contornar estas restrições usando um programa que me mude o ip com se estivesse alojado noutro país por exemplo. Alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2012, 16:45
Mensagem: #2
RE: Problemas na rede eduroam
Em primeiro lugar convinha indicares em que universidade estudas.
Depois era importante veres se tens endereço IP público ou privado. O NAT pode ser um problema.
Verifica também se existe algum tipo de barramento aos portos e que estejam a impedir o acesso a esses sites ou a barrar essa aplicação.

Dizes que não consegues sacar. É por browser, num simples download, ou com ferramentas de P2P? Estas últimas podem estar barradas.

Experimenta falar com alguém do centro de informática e expõe o problema pois pode ser uma limitação imposta ou um real problema gera e que necessita ser corrigido.

Peço que sejas um pouco mais descritivo para que te possamos ajudar.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 10:51
Mensagem: #3
RE: Problemas na rede eduroam
Viva,

(21-09-2012 18:44)Htrust Escreveu:  [...]Já me disseram que há uma maneira de contornar estas restrições usando um programa que me mude o ip com se estivesse alojado noutro país por exemplo.[...]

Cuidado com o que é pedido. Desta forma das a entender que queres fazer algo ilegal.

Um dos primeiros passos que podes tomar, e como já foi referido, é falares com o gestor da rede para confirmar se existe algum bloqueio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2012, 14:33
Mensagem: #4
RE: Problemas na rede eduroam
Olá a todos da comunidade!

Nossa equipe pode lhe auxiliar na configuração.

Por meio de consultoria, vídeo aulas e serviços.

http://www.pbsys.com.br

Abraços,

Thamyres Rodrigues
Consultora de Carreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)