Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUGESTÃO-Android Phones e por aí
05-10-2012, 19:36
Mensagem: #11
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
(05-10-2012 11:01)dininis Escreveu:  spam topic?
Não exijas resposta, espera por ela. Se não a tiveres, paciencia "Live with it"

Lol problem?? Live with it Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2012, 19:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2012 19:55 por Ana.)
Mensagem: #12
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
Obrigada Miguel pela sugestão.

No entanto, pelo que pude verificar, são smartphones de "marcas" pouco conhecidas, meio achinesadas, pelo que acho pouco provável o investimento em tais equipamentos. Mas não deixa de ser uma boa sugestão para os nossos leitores.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2012, 23:49
Mensagem: #13
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
(05-10-2012 19:55)Ana Escreveu:  Obrigada Miguel pela sugestão.

No entanto, pelo que pude verificar, são smartphones de "marcas" pouco conhecidas, meio achinesadas, pelo que acho pouco provável o investimento em tais equipamentos. Mas não deixa de ser uma boa sugestão para os nossos leitores.

De nada eu sei parecem um pouco achinesadas é verdade, mas pelo menos eu vi um rapaz no youtube que até tem um site com roms de support. Como podes verificar se quiseres pelo menos esse telemovel nao parece mau de todo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2012, 10:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 13:09 por Zebser.)
Mensagem: #14
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
Bom dia,

Peço desculpa pela demora da resposta, mas infelizmente o Telemóvel estava "preso" em HongKong, e foi reenviado para Portugal na semana passada, por isso, esta ou na próxima semana terei o telemóvel comigo.

UPDATE: O telemóvel ainda não chegou, tem havido muitos problemas na "alfandega" de HongKong, a ultima vez o telemóvel foi rejeitado devido à bateria, ou seja, não é permitido o envio de "baterias" via AirPlane, por causa da interferências com o avião...

Update2:

Novidades,

Já recebi o telemóvel e não "bateu" na alfandega. Para já testei, chamadas com as duas redes, GPS, Fotos, Vídeos e está tudo operacional. Assim que tiver oportunidade vou colocar um video.


Cumprimentos,
Zebser
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2012, 11:10
Mensagem: #15
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
(15-10-2012 10:51)Zebser Escreveu:  Bom dia,

Peço desculpa pela demora da resposta, mas infelizmente o Telemóvel estava "preso" em HongKong, e foi reenviado para Portugal na semana passada, por isso, esta ou na próxima semana terei o telemóvel comigo.

UPDATE: O telemóvel ainda não chegou, tem havido muitos problemas na "alfandega" de HongKong, a ultima vez o telemóvel foi rejeitado devido à bateria, ou seja, não é permitido o envio de "baterias" via AirPlane, por causa da interferências com o avião...

Update2:

Novidades,

Já recebi o telemóvel e não "bateu" na alfandega. Para já testei, chamadas com as duas redes, GPS, Fotos, Vídeos e está tudo operacional. Assim que tiver oportunidade vou colocar um video.


Cumprimentos,
Zebser

Boa boa então quando puderes mostra aí o tele Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 18:50
Mensagem: #16
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
Eu não confio muito nessas versões Made in China, até porque o feedback não tem sido muito positivo. Atenção não critico quem o faz, até porque estão normalmente conscientes do risco de comprarem telemóveis sobre os quais não têm grande informação. Mas sei de quem comprou e passado uns meses, lá foi comprar outro de uma marca conhecida mundialmente. Dá que pensar...Wink

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)