SUGESTÃO-Android Phones e por aí
|
21-09-2012, 23:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
SUGESTÃO-Android Phones e por aí
Boas,
eu gostaria de sugerir este site para o pessoal do pplware. Era o seguinte, se alguem se iria assim arriscar aí a tentar se conseguissem e nao se importassem de por exemplo ver e mandar vir um ou outro telemovel para depois fazerem uma análise, isto derivou de um post em que disseram que a china ia processar a Apple por causa do iphone5 e ao pesquisar um pouco mais levou me a essa página. Se fizessem um teste e dessem um veredicto pelo que eu pesquisei acerca desses telemóveis seria interessante dado as specs que mostram ter e o preço e por aí adiante. cumprimentos. Digam o que acham os moderadores da ideia |
|||
22-09-2012, 11:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: SUGESTÃO-Android Phones e por aí
Bom dia,
Eu por acaso mandei vir um telemóvel deste WebSite que deverá chegar nas duas próximas semanas. O próprio vendedor do Android-Sale faz uma pequena review para cada um dos seus telemóveis. Como por exemplo do telemóvel que encomendei: http://www.youtube.com/watch?v=3y7eZ6UaQIA Cumprimentos, Zebser |
|||
23-09-2012, 00:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Poderias depois tu mesmo fazer um review do tele
para aconselhar o pessoal pa ver se vale a pena, tipo portes, e € gasto face cá em portugal pelo original e isso. cumps |
|||
23-09-2012, 10:31
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Nunca fiz uma review a um telemóvel, mas posso tentar assim que ele chegar faço um unboxing e alguns testes. GPS, Web e fotos.
Se tiveres sugestões para testes no telemóvel, estás à vontade. Cumps, Zebser. |
|||
23-09-2012, 22:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(23-09-2012 10:31)Zebser Escreveu: Nunca fiz uma review a um telemóvel, mas posso tentar assim que ele chegar faço um unboxing e alguns testes. GPS, Web e fotos. Faz sim unboxing e depois assim um reviewzito, e olha se conseguires até tinha uma sugestão, usar um programa de benchmarking e se conseguires depois arranjar uma rom melhor para o telemovel e isso faz tambem um review desses ^^. Depois diz, tambem se nao te importares claro, como foi com alfandega, ou se têm loja na Europa ou assim. cumps. |
|||
24-09-2012, 10:51
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(23-09-2012 22:00)miguel337 Escreveu:(23-09-2012 10:31)Zebser Escreveu: Nunca fiz uma review a um telemóvel, mas posso tentar assim que ele chegar faço um unboxing e alguns testes. GPS, Web e fotos. Posso já adiantar que segundo os emails que troquei, eles não têm lojas dentro da Europa. Fiz esta compra já a contar que o telemóvel pode bater na Alfandega, mas quem saiba. Uma Rom melhor para o telemóvel penso que seja difícil, uma vez que é um telemóvel desconhecido. |
|||
24-09-2012, 21:44
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(24-09-2012 10:51)Zebser Escreveu:(23-09-2012 22:00)miguel337 Escreveu:(23-09-2012 10:31)Zebser Escreveu: Nunca fiz uma review a um telemóvel, mas posso tentar assim que ele chegar faço um unboxing e alguns testes. GPS, Web e fotos. Pois eu disse isso da rom porque este rapaz e mais pessoal aí nas interenets têm desenvolvido roms para o telemovel em questão nos videos dele, é uma replica do iphone |
|||
27-09-2012, 02:07
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Olha depois caso te interesse encontrei este SITE como que um site de suporte ao telemovel que mandaste vir
faz um review depois sem rom e com rom nova, se nao te importares claro. |
|||
04-10-2012, 23:32
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Então novidades?
|
|||
05-10-2012, 11:01
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
spam topic?
Não exijas resposta, espera por ela. Se não a tiveres, paciencia "Live with it" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)