Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wii U suporta discos externos para aumentar capacidade de armazenamento
22-09-2012, 22:41
Mensagem: #1
Wii U suporta discos externos para aumentar capacidade de armazenamento
A Nintendo confirmou que o armazenamento da Wii U não estará limitado à memória interna de 8GB e 32GB dos modelos básico e premium.
O armazenamento da Wii U não estará limitado à memória interna do equipamento.

Depois de ter anunciado um modelo básico e um modelo premium, que chegarão ao mercado a 30 de novembro com 8GB e 32GB de espaço respetivamente, a Nintendo esclareceu agora que a nova consola suporta discos externos.

"Podem ligar um disco de 3TB se quiserem", disse Reggie Fils-Aime da Nintendo America.

Para controlar o preço do equipamento, a fabricante de consolas decidiu não investir em grande armazenamento de raiz, colocando nas mãos do utilizador a escolha de expandir o espaço da consola através das portas USB do equipamento, que através de discos rígidos ou de memória flash.

"O que não queremos fazer é ligar um modelo de lucro a algo que vai rapidamente cair ao longo do tempo. Deixaremos os consumidores comprarem quanto quiserem, o mais barato que quiserem".

A Nintendo não revelou um preço de venda recomendado na Europa, encaminhando os consumidores para os diferentes retalhistas que terão alguma liberdade para estabelecer o custo da máquina, mas é praticamente uma certeza que o modelo básico deverá rondar os 300 euros e o modelo premium 350 euros.

Fonte:http://gameover.sapo.pt/artigo/wii-u-sup...azenamento

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)