Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas de qualidade no iPhone 5
23-09-2012, 19:54
Mensagem: #1
Problemas de qualidade no iPhone 5
Alguns clientes, após abrirem os seus novos iPhone's, estão a encontrar graves problemas na qualidade de construção dos seus aparelhos, tão apregoada, como riscos, amassadelas e afins.

[Imagem: IMG_20120921_122702_610x458.jpg]

[Imagem: 5scratch.jpg]

Fonte.

Parece que estão é a "abrir mal as caixas". Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2012, 11:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2012 11:48 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Coitadinhos..passam uma semana em frente a Apple Store, ah chuva e ao frio, e no final é esta a recompensa....

Malvada Apple Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2012, 12:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2012 12:10 por LoRDByRon.)
Mensagem: #3
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Um pequeno teste à qualidade do novo iPhone.




Depois da facilidade em riscar o iPhone 5, a versão em branco apresenta alguns problemas também.

[Imagem: iphone5-light-leak.jpg]

[Imagem: iphone5-light-leak2.jpg]

Fonte. Mais relatos aqui.

Será que a tão famosa e apregoada qualidade de materiais e construção decresceu ou estarão a "usar mal" o novo iPhone? Será uma nova feature? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2012, 16:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2012 16:13 por LoRDByRon.)
Mensagem: #4
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
E parece que cada dia que passa, uma nova "feature" aparece no iPhone 5. Também com as 200 novidades que supostamente trazia, esta poderá ser uma delas Mr Green

Camera do iPhone 5 com defeito, coloca "efeitos" violeta quando a fonte de luz está fora da camera.

[Imagem: photo3.png]

[Imagem: FOqR.png]

Embora este problema também se encontre no 4S, é bastante mais pronunciado no 5.

Fonte aqui e aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 00:23
Mensagem: #5
Problemas de qualidade no iPhone 5
Tenho o 4S e nunca tive esse problema nem ouvi falar nele.. Se me dizes que tem no 5 já acredito... Esta a ser alto flop
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 09:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2012 09:21 por RaCcOn.)
Mensagem: #6
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
(01-10-2012 00:23)DGP_Maluco Escreveu:  Tenho o 4S e nunca tive esse problema nem ouvi falar nele.. Se me dizes que tem no 5 já acredito... Esta a ser alto flop

Não digas isso, afinal de contas apenas o iPhone tem problemas de qualidade ou defeitos de fabrico...ou será que no caso do iPhone qualquer defeito de fabrico não é desculpável mas nas outras marcas já é?

Resta a dúvida Wink

Samsung Galaxy S3
http://elechub.com/5-problems-in-samsung-galaxy-s3/

Citar:Battery Drains
Battery related issues are primarily related with the international variant of Samsung Galaxy S3. A large number of Galaxy S3 owners complained that the smartphone consumes a lot of battery in standby. According to an earlier report, a wrong entry in a system file is responsible for the issue. Cell Standby battery drain value is mistakenly set 10 times higher than the normal value; as a result, the smartphone calculates 50 to 70 percent more power consumption. A good thing is that the problem can be resolved by correcting the value.

Citar:Microphone Malfunctioning

According to FixYa, half of the problems surrounding Samsung Galaxy S3 are related with the in-built microphone. The problem can be noticed during voice calls. Reportedly, the person at the other end is not able to listen to the person on call utilizing the Galaxy S3. In some cases, the voice is low, while sometimes, there is no voice at all.

Citar:Wi-Fi Reception

Microphone malfunctioning is one of the major problem with Samsung’s latest flagship smartphone. Many users are complaining that they are not able to connect with Wi-Fi networks. If the Galaxy S3 succeeds in hooking up with Wi-Fi network, it fails to manage the connection and losses it after some time. Like battery drain issue, this problem is also fixable.

Citar:Overheating

Overheating is a common problem with Samsung Galaxy S series smartphones, including the Galaxy S2. Probably the reasons behind it are the thin chassis and plastic backcover that simply cannot insulate heat.

Citar:Charging Issues

Another problem discovered in Samsung’s latest flagship smartphone occurs while the phone is being plugged to the charger. Some users are reporting that the Galaxy S3 is not able to bypass a certain battery level. One user said that his device was stuck at 4 percent battery level and the level could not go up any higher, despite of the fact that charger is plugged in the phone for hours. Another user claimed that his Galaxy S3 took 9 hours to gain 40 percent battery level.


Claro que outras marcas também dão problemas como foi o caso da HTC com o OneX que vi vários com problemas no Acelarometro bem como a Sony em alguns Xperia Arc simplesmente aqueciam muito... e a lente da camera apresentava um "pico" e creio que apenas apareceram unidades com esse problema nos USA.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 16:27
Mensagem: #7
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
RaCcon, tens o descaramento de me chamar Apple hater e agora vens com este post, completamente off-topic?! A Samsung é para aqui chamada? Enfim, haters gonna hate. Típico utilizar as outras marcas para desculpar os defeitos do telemóvel perfeito, vulgo iPhone. Novamente, OFF-TOPIC COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO. Se queres apresentar defeitos, problemas, etc. de outras marcas, tens um botão lá em cima que te permite criar novos tópicos.

DGP_Maluco, a notícia não é minha e como podes ver na fonte/fontes, é um problema que existe no 4S embora mais leve estas manchas, no 5 está a tomar as proporções que está, juntando a outros "defeitos" ou features como quiseres chamar, dependendo da "fé" na marca, Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 16:48
Mensagem: #8
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Lol, só achei piada aos teus comentários pois dá impressão que apenas eles tem problemas...e isso é uma prova de um Hater...

Que eu goste dos equipamentos, concordo, no entanto até ter um nas mãos não vou pronunciar-me acerca do iPhone 5.

O importante a deter, é que o telefone tal como os das outras marcas não são perfeitos e podem ter defeitos e eventuais problemas.

Quanto ao problema da camera no iphone 4s, por acaso também nunca vi nenhum com esse problema nem ouvi nenhum proprietário a queixar-se de tal...tal como acontece com outras marcas podem nunca ter chegado a portugal as unidades com problemas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 16:55
Mensagem: #9
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Que parte do título do tópico não entendeste: "Problemas de qualidade no iPhone 5"?!

Gosto particularmente também dos teus comentários, pareces um utilizador ávido do Galaxy SIII e da Samsung já que falas tanto deles. Os teus argumentos usa-os para ti para não caíres no ridículo e na incoerência.

Principalmente o último parágrafo já demonstra muito: "se eu nunca vi o problema é porque ele não existe". Novamente repito, os artigos não são meus, LEIAM as FONTES.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 17:21
Mensagem: #10
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Vocês não podem apanhar um gajo offline durante uns dias e é logo uma festa sem convidarem mais ninguém ...

Tenham calma, afinal, se os produtos fossem perfeitos, havia muito mais "bloggers" no desemprego, e muito site que ficava sem "notícias" para dar ...

Como diz um colega aqui no trab ... "Os problemas são uma m**da, mas se não fossem os problemas, estávamos todos no desemprego" ...
Claro que ele, tal como eu, trabalha numa equipa de suporte Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)