Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E-Oportunidades, qual o melhor?
28-12-2008, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2008 23:18 por Rodolfo.)
Mensagem: #1
E-Oportunidades, qual o melhor?
Pois é pessoal, estou inscrito no programa e-oportunidades e já me deram o código para mandar vir um portátil do Sócrates, agora a dúvida é qual o melhor deles, sabendo que será vocacionado para jogos e internet.
Estouo mais inclinado para o Insys Gameforce, o que acham deste? Assistência técnica?
Espero que me ajudem nesta árdua tarefa!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 00:20
Mensagem: #2
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
Insys sem duvida!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 15:29
Mensagem: #3
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
Em termos de características a escolha óbvia são os Insys, no entanto procura bem e vê se há alguém com problemas e quais os tipos de problemas (ou seja, fazer o trabalho de casa típico que se devia fazer antes de comprar qualquer coisa).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 18:16
Mensagem: #4
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
1 - Uma vez que estás inclinado para o Insys, suponho que já tenhas escolhido a TMN. Posso te dizer que tenho TMN, não é má, mas também não a elogio muito... Estive a utilizar também a da Vodafone (enquanto não me vieram instalar o Vodafone Casa Duplex ADSL), é melhor que a da TMN (não tem tantas quebras, embora a nível de cobertura seja relativamente inferior). Quanto, à Kanguru, tem boa fama, dizem ser melhor que as outras duas. Tongue Mais importante, informa-te sobre a cobertura nas zonas onde mais vais utilizar a internet móvel (isto se estás a pensar utilizá-la).

2 - Eu recomendava-te o Acer! Pessoalmente, não gosto de ecrãs 14.1''... Além disso, o disco e a placa gráfica do Acer são melhores. Muita gente se queixa da Acer, que dá problemas, que têm fraca assistência e suporte técnico... Posso te dizer que já tive dois portáteis dessa marca e nunca houve qualquer problema. Ainda hoje funcionam perfeitamente, qualquer um deles! Tive apenas alguns dificuldades com a placa de wi-fi, uma Atheros (no Ubuntu), mas nada que o meu amigo Google não ajude a resolver. Quanto à Insys, já vi alguns computadores dessa marca, embora nunca os tenha experimentado a sério para ter uma opinião formada...

Os Acer são excelentes ferramentas de produtividade. Talvez não estejam tão vocacionados para jogos (não é que consigas jogar grande coisa com a placa SiS mas pronto...) e lazer como o Insys mas ainda assim são excelentes máquinas. Note-se também que eu não costumo andar muito com o portátil atrás. Tongue Os Acer são bastante pesados... Se estás a pensar andar regularmente com ele, talvez o Insys seja melhor nesse aspecto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 18:40
Mensagem: #5
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
Relativamente a cobertura da TMN, efectivamente pelo que ouço por parte dos clientes é que a cobertura não é a melhor!Smile
Quanto a Acer, é uma questão de sorte, no caso os novos chassis até que tem alguma qualidade e resistência!:)Era esse um dos grandes problemas que eu lhes apontava(não é muito saudável um portátil se dobrar com facilidade, e consequentemente os componentes que lá dentro estão). quanto a assistência todas as marcas tem tendência a se aproximarem, no caso da Acer tens assistência pick-up!Smile
Apesar de eu continuar a não gostar muito da Acer temos de reconhecer que a marca tem evoluído muito nos últimos tempos!C
Falando das características, é mesmo o que já tinha dito antes, InSys, vem com linux mas dá para instalar Vista!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2009, 13:18
Mensagem: #6
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
Relativamente a cobertura de rede tenho 2 antenas, uma TMN, perto da minha casa e outra Vodafone (esta no cimo do meu prédio). No entanto a internet a mim pouco me importa, pois tenho em casa e no trabalho há aqui bastantes wireless.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2009, 23:57
Mensagem: #7
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
Fui agora ao site da tmn e das e-oportunidades e qual não é o meu espanto quando já não vejo lá o insys gameforce! O que terá acontecido? Será que vão renovar os portáteis que têm neste momento?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 00:42
Mensagem: #8
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
(02-01-2009 23:57)Rodolfo Escreveu:  Fui agora ao site da tmn e das e-oportunidades e qual não é o meu espanto quando já não vejo lá o insys gameforce! O que terá acontecido? Será que vão renovar os portáteis que têm neste momento?

Sim, é possível! E nesse caso, talvez fosse bom esperares uma ou duas semanas para ver se aparecem novos modelos. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 09:36
Mensagem: #9
RE: E-Oportunidades, qual o melhor?
É o que vou fazer, pois como estou a fazer um curso EFA só recebemos o subsídio de alimentação de 2 em 2 meses e vou mandar vir o pc com o dinheiro de lá.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)