Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kanguru MF60
20-07-2012, 14:46
Mensagem: #11
RE: Kanguru MF60
Fogo o equipamento não é caro de facto, mas é recente... a optimus faz montes de publicidade a um equipamento que tem à partida limitações deste genero... anyway é o que temos :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2012, 15:39
Mensagem: #12
RE: Kanguru MF60
Apesar de ser uma funcionalidade necessária a verdade é que acontece apenas com uma minoria de clientes, como tal, ninguem se rala com isso.
Várias empresas tem esse problema, a PT com o seu servico MEO e routers thomson é igual.

É preciso perceber que a maior parte dos clientes nao está para pagar 100€ ou 200€ por uma funcionalidade que nem sabe o que é.

Atencao que esta teoria foi criada por mim por padroes que detectei ao longo do caminho..Nao faco a minima ideia se é mesmo do processamento ou de alguma parte do código mal feita.

Todavia, resolveu com apenas WPA2 ou apenas WPA??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2012, 23:17
Mensagem: #13
Re: Kanguru MF60
Boa noite!
Passaram-se alguns meses desde que tenho aguentado com o MF60 e tenho odiado o equipamento. Nunca consegui navegar fluidamente com o smartphone (tentei actualizar o android de 2.3.3 para 2.3.6 e não resolveu nada) e somente o computador windows e tablet BQ pascal (android 4) conseguem navegar nesta rede sem limitações.
Agora a minha mulher comprou um ipad 2 e pimba..navegar atraves do MF60 é um sofrimento! O problema é o mesmo de sempre..conecto-me sem chatisses e consigo navegar a velocidades muitooo lentas..e por vezes nem isso consigo. Sacar uma App de 5mb do market pode ser uma missão impossível!!
Como ja tentei todo o tipo de configurações (até deixei a rede aberta - sem encriptação) e nada resultou só me resta duas opções: Ou consigo um firmware milagroso (coisa que a Optimus não tem) ou parto esta porcaria à biqueirada!!Claro que não queria muito destruir assim uma antena que me custou quase 70 euros.
Após alguma pesquisa verifiquei que a ZTE tem um firmware disponível, mas provavelmente é para antenas unbranded (acho eu). Será que instalar este firmware inutiliza a minha antena?? Ou têm alguma solução para isto??

Cumprimentos,
Jesus
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2012, 17:37
Mensagem: #14
RE: Kanguru MF60
Viva,

Confesso que sem testar o equipamento por mim próprio, a única ideia que tenho é uma actualizacao do firmware. Caso nao resulte podes sempre voltar a colocar a versao da optimus novamente.

Já tentaste ir a loja trocar de equipamento ou encaminhar para a garantia para ver o que dizem?

Pela net fora também nao vejo ninguém a reclamar deste equipamento Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)